quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ORAÇÃO FORTE, PODEROSA E UM BELO PUXÃO DE ORELHAS!



"Senhor, viemos diante de Ti neste dia, para Te pedir  perdão e para pedir a tua direção.

IVATUBA EM FOCO ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2013!



A equipe do blog Ivatuba em Foco chegou à final do Campeonato Suíço de Futebol 2013, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, em sua primeira participação num Municipal.

FORMIGA E PUXA-SACO TEM EM TODO LUGAR!



Puxa-saco é o bajulador, adulador, indivíduo de mau caráter que enaltece gregos e troianos, vagabundos de pouca, média ou grande projeção que aceitam esse tipo de admiração sabidamente interesseiro.

FRASE DA SEMANA

"É melhor ser rejeitado por ser sincero, do que ser aceito sendo hipócrita!"

DR. CAMARGO: EX-RADIALISTA MORRE EM SÃO PAULO

"Dirceu Kawata, 58, morreu na madrugada de domingo, num dos quartos da chácara de Cedral (SP), miro-região de São José do Rio Preto, onde comemorava o casamento do filho, Rafael. Ele foi agredido pela mulher, e teve fratura de crânio (aqui).

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

LEI DA PALMADA: SUÉCIA TEM DIFICULDADES EM LIDAR COM CRIANÇAS MIMADAS

Com o Projeto de Lei7.672/2010 ainda a ser aprovado pelo Congresso, o Brasil parece querer caminhar na contramão da história, se não houver um amplo estudo a respeito, antes da aprovação do referido projeto. Está ai o exemplo da Suécia.

VIVO E NÃO VEJO TUDO: RABO HUMANO!


Os atavismos são traços de ancestrais distantes que reaparecem nos dias de hoje. Para que o traço seja um atavismo, nem os pais nem os ancestrais recentes do ser vivo em questão podem apresentar esse traço. O atavismo mais comum? Ah, você já deve ter ouvido falar nele... é o rabo humano. 

terça-feira, 29 de outubro de 2013

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

28 DE OUTUBRO: DIA DE SÃO JUDAS TADEU

Hoje é o Dia de São Judas Tadeu, intercessor pelas causas impossíveis. Um santo "forte" como diz minha mãe. Ela sempre confiou muito nele e nos ensinou a confiar também. Minha imagem de São Judas já está velhinha, mas Ele sempre se fez presente em minha casa, cuidando de todos nós.

VIVO E NÃO VEJO TUDO: COBRAS PROTEGEM O SONO DO BEBÊ!




Um arrepiante vídeo está fazendo sucesso no Youtube. Quatro cobras mortais protegem um bebê que está dormindo em um cobertor, formando uma espécie de dossel que o protege de ameaças externas. 

DR. CAMARGO: REUNIÃO GERAL DA AMUSEP



A reunião geral da Amusep realizada na sexta-feira, 25, em Doutor Camargo, foi histórica, pela relevância da pauta e pelos visitantes. Estiveram com os prefeitos, levando informações e parcerias, o presidente da Cocamar, Luiz Lourenço, e o presidente do Sicoob, Jefferson Nogorali.

IVATUBA: CAMPEONATO DE VETERANOS DE SUÍÇO 2013


Vem ai o Campeonato de Veteranos de suíço 2013.

PARABÉNS, SERVIDOR PÚBLICO!



No dia 28 de outubro comemora-se o dia do funcionário público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937. Em 1938 foi fundado o Departamento Administrativo do Serviço Público do Brasil, onde esse tipo de serviço passou a ser mais utilizado.

sábado, 26 de outubro de 2013

CIENTISTA RUSSO FOTOGRAFA A ALMA DEIXANDO O CORPO NA MORTE COM UMA CAMERA BIOELETRICOGRÁFICA!



O momento da desencarnação astral em que o espírito deixa o corpo foi capturado pelo cientista russo Konstantin Korotkov, que fotografou uma pessoa no momento de sua morte com uma câmera bioelectrographic.

Espelhos gigantes iluminam cidade que ficava na sombra durante o inverno

A cidade de Rjukan, na Noruega, está localizada em um vale cercado por montanhas - tão altas que deixam a população completamente na sombra nos meses de inverno, entre setembro e março.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PORQUE AS PESSOAS ENTRAM EM NOSSAS VIDAS?

Pessoas entram na sua vida por uma Razão, uma Estação ou uma Vida Inteira. Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ANIMAIS NÃO LARGAM DOS DONOS NEM NO BANHEIRO!

Apegados, os animais de estimação não largam dos donos nem no banheiro!

VIVO E NÃO VEJO TUDO: PROSTITUTAS COMPRAM SANGUE PARA FINGIR VIRGINDADE E COBRAR MAIS CARO



OUTUBRO ROSA EM IVATUBA.

 
A Secretaria Municipal de Saúde convida todas as mulheres

5ª EXPOCAMARGO COMEÇA HOJE (24)


Começa hoje a 5ª EXPOCAMARGO que vai até dia 27 de outubro.

DR. CAMARGO RECEBE A REUNIÃO DA AMUSEP AMANHÃ (25)

Amanhã a reunião geral da AMUSEP - Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense, presidida pelo prefeito Deca, da cidade de Marialva, será realizada na Casa da Cultura, na cidade de Doutor Camargo.

Detran dá mais tempo para motoristas renovarem carteira pela internet



As cartas para renovação automática da Carteira Nacional de Habilitação vão chegar com 20 dias de antecedência na casa dos motoristas paranaenses. A mudança, anunciada nesta quarta-feira (23) pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), dará mais tempo para marcar o exame médico obrigatório. Pelo procedimento anterior, a correspondência é enviada uma semana antes do vencimento da CNH.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

NÍVER DO JOÃO PAULO PACHECO

Ontem(22) à noite, os familiares, amigos, colegas de trabalho e o time do Ivatuba em Foco, se reuniram para comemorar o níver do João Paulo Pacheco, no Country Club de Ivatuba.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

RECEITA FEDERAL CRUZA INFORMAÇÕES E NOTIFICA EMPRESAS


"Várias empresas do comércio de Londrina, que estão enquadradas no sistema tributário Simples, começaram a receber nos últimos dias uma informação indigesta da Receita Federal do Brasil. São as notificações do programa Alerta Simples Nacional.

10 DICAS DO DESAPEGO!


Algumas amigas têm me falado que não conseguem desapegar das coisas, dos amores, de pessoas, enfim, de tudo.

FRASE DA SEMANA

"A carne só é fraca, quando o caráter não é forte"!


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

MARINGÁ: LOJA DE MÓVEIS É DESTRUÍDA POR INCÊNDIO NA AV. BRASIL

Vi no O Diário:
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja de móveis e eletrodomésticos no centro de Maringá, na noite desta segunda-feira (21).

PLANOS DE SAÚDE PASSARÃO A COBRIR MEDICAMENTOS CONTRA O CÂNCER EM JANEIRO/2014

Os planos de saúde no Brasil terão de cobrir o custo de 37 medicamentos orais (veja lista) contra o câncer a partir de 2 de janeiro de 2014, segundo anunciaram nesta segunda-feira (21) o Ministério da Saúde e a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

IVATUBA: PRIMEIRA LEITOA SERTANEJA DO NODARI EVENTOS

Ontem (20), foi realizado o almoço da Primeira Leitoa à Sertaneja no Nodari Eventos, em Ivatuba.

15 ANOS: UMA FESTA PERFEITA PARA A GABI E A CAROL




Emoção e muita diversão, estes foram os tópicos principais da festa de 15 anos das primas Gabriela Cenci Franco e Carolina Cenci Celestino, que aconteceu no sábado (19), no Country Club de Ivatuba. Uma festa linda, elegante e bem ao estilo das jovens.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CÂMARA APROVA GUARDA COMPARTILHADA DE FILHO QUANDO NÃO HÁ ACORDO ENTRE PAIS

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou nesta terça-feira (15), em caráter conclusivo, o Projeto de Lei 1009/11, do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), que estabelece como regra a aplicação do regime de guarda compartilhada dos filhos quando não houver acordo entre a mãe e o pai separados.

DR. CAMARGO: CONDENAÇÃO POR IMPROBIDADE

CERVEJA GELADA EM ATÉ 60 SEGUNDOS!

Dois engenheiros mecânicos da Flórida, nos EUA, se juntaram para criar um dispositivo que promete acabar com um dos problemas da vida moderna: conseguir gelar a bebida de churrascos e reuniões com os amigos o mais rápido possível.

VIVO E NÃO VEJO TUDO: HOMEM ESPALHA CINZAS DA NOIVA EM SHOPPING E CAUSA PÂNICO NOS EUA

De acordo com o G1 um homem de luto após a cremação do corpo de sua noiva semeou o pânico em um centro comercial da Flórida, onde decidiu espalhar parte de suas cinzas criando um cenário de pânico e a evacuação do local, informou a polícia nesta quinta-feira.

FÓRUM NACIONAL DE AGRONEGÓCIOS SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA (17) EM MARINGÁ

Nesta quinta-feira (17), a Rádio CBN Maringá promove, a partir das 19h30 no Recinto de Leilões do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, a segunda etapa do Fórum Nacional de Agronegócios, cujo tema será "Integração lavoura, pecuária e floresta (ILPF)". O acesso é gratuito.

PRÉDIO EM FORMATO DE PÊNIS CAUSA PROBLEMAS NA CHINA

De acordo com o Yahoo, o prédio que está sendo construído para abrigar o jornal oficial do Partido Comunista da China - "Diário do Povo", uma das publicações de maior circulação -  tem sido motivo de piadas na internet do país.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA APRESENTADO EM CURITIBA PODERÁ BENEFICIAR 180 MUNICÍPIOS

De acordo com o Blog da Joice, o projeto do Portal da Transparência dos Municípios do Paraná, que ajudará prefeituras de todo o estado a se adequarem às leis de transparência e de acesso à informação, foi apresentado nesta quarta-feira (16/10), em Curitiba, no 1.º Encontro Estadual da Rede de Controle da Gestão Pública do Paraná realizado na sede do Ministério Público do Paraná. 

MÃE TAMBÉM PODERÁ REGISTRAR O FILHO SOZINHA

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira (16), em caráter terminativo, projeto de lei que permite que somente a mãe faça o registro do filho recém-nascido.

FRASE DA SEMANA

"As pegadas impressas na alma são indestrutíveis". Não existe o esquecimento total. As fotos falam por si mesmas! Confira.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

HOMENS INVADEM SHOPPING ATACADISTA E ROUBAM NOVE LOJAS EM CIANORTE, PR



Dois homens armados e encapuzados assaltaram nove lojas que ficam localizadas em um shopping atacadista de Cianorte, na região noroeste do Paraná, na noite de segunda-feira (14). 

MÃE VÊ BRILHO DIFERENTE NO OLHO DO FILHO EM FOTO E DESCOBRE CÂNCER

 
Um brilho diferente no olhar do filho de 5 meses, em fotografias, fez Michele de Farias Brito, do Rio de Janeiro, procurar um oftalmologista.

DEUS NOS ENSINA A VOAR.




Quando a águia percebe que tá na hora de seus filhos aprenderem a voar e sobreviver sozinhos, ela bate as asas fortemente sobre os filhotes para que eles saiam do conforto e até caiam do ninho. 

FELIZ TODO DIA DO PROFESSOR!


 

Professores não são super heróis porque não são invencíveis e nem imortais.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

VIVO E NÃO VEJO TUDO: BRINCADEIRA FAZ OS INTERNAUTAS LAMBEREM A TELA DO COMPUTADOR!

A fan page da Cacau Show fez uma brincadeira com os usuários do Facebook:

VIVO E NÃO VEJO TUDO: PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO EX-PREFEITO QUERIA "FISCALIZAR" SEU SUCESSOR!

O Núcleo Regional do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Maringá ofereceu à Justiça, nesta quinta-feira (10/10), denúncia contra o ex-prefeito de Atalaia (região Norte), que seria responsável pela instalação de equipamentos de vigilância em local diverso do previsto em procedimento licitatório. 

GAROTA DOA MOEDAS A MÚSICO SOLITÁRIO NA RUA E GANHA SURPRESA!

Garota doa moedas a um músico solitário na rua e recebe uma grande surpresa. Mais de 1 milhão de acessos no Youtube.

AS DEZ MAIORES BIBLIOTECAS DO MUNDO!

Vi no YAHOO:

As dez maiores bibliotecas do mundo ficam nos EUA, Rússia, Inglaterra, Japão, China, França e Dinamarca - a maior delas é americana e três delas são russas!

CURITIBANOS LEVAM PRÊMIOS DE STREET DANCE INTERNACIONAL NO ROCK IN RIO

Pessoal de Ivatuba que está fazendo aula de street dance: o Grupo Brainstorm venceu quase 200 grupos nacionais e dois internacionais com coreografia mista, no concurso de Street Dance Internacional no Rock in Rio.

domingo, 13 de outubro de 2013

VIVO E NÃO VEJO TUDO: MIKE, UM FRANGO QUE VIVEU SEM CABEÇA POR 18 MESES!


ENCONTRADO O CORPO DO JOVEM MARINGAENSE QUE DESAPARECEU NO RIO PARAGUAI EM CORUMBÁ (MS)

Encontrado no início da manhã deste domingo (13) o corpo de Rafael Locatelli Pereira, de 23 anos, que havia desaparecido na noite de sexta-feira (11), no rio Paraguai, em frente ao Porto Geral. Familiares do rapaz informaram ao Diário, que o pai dele estava a trabalho na cidade e Rafael, que era de Maringá, no Paraná, aproveitou o feriadão e veio pescar.

MARINGAENSE DESAPARECIDO NO RIO PARAGUAI, EM CORUMBÁ, MS




O Corpo de Bombeiros de Corumbá ainda não localizou o jovem Rafael Locatelli Pereira, de 23 anos, que desapareceu na noite de sexta-feira (11), no rio Paraguai, em frente ao Porto Geral. Familiares do rapaz informaram ao Diário, que o pai dele estava a trabalho na cidade e Rafael, que é de Maringá, no Paraná, aproveitou o feriadão e veio pescar.

AMOR VERDADEIRO EXISTE SIM: O HOMEM QUE PASSOU 50 ANOS CONSTRUINDO UMA ESCADA PRA SUA MULHER


Vi no Hypeness:

sábado, 12 de outubro de 2013

IMPOSTRÔMETO: JÁ PAGAMOS R$ 1,2 TRILHÃO ATÉ HOJE (12)

 O valor pago pelos brasileiros em 2013 em impostos, taxas e contribuições federais, estaduais e municipais desde o primeiro dia do ano atingiu neste sábado (12), por volta das 16h30,

R7 HUMOR HOMENAGEIA "PESTINHAS" NO DIA DAS CRIANÇAS

O  site R7 Humor faz homenagem ao Dia das Crianças, com fotos divertidas da garotada. Afinal, como disseram: todos nós já fomos uma né?

HOJE É DIA DE TODAS AS CRIANÇAS: PONTA GROSSA (PR) APROVA LEI QUE ADAPTA BRINQUEDOS EM LOCAIS PÚBLICOS PARA CRIANÇAS DEFICIENTES

Ponta Grossa saindo na frente, sanciona lei que adapta brinquedos e locais para crianças com deficiência. Porque TODAS as crianças têm o direito de brincar!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

VIVO E NÃO VEJO TUDO: EMPRESA PROMOVE "TRADICIONAL" CORRIDA DE BARATAS NOS EUA!



O dono de uma empresa de controle de pragas de New Berlin, no estado do Wisconsin (EUA), promoveu na quinta-feira (10) uma tradicional corrida de baratas.

PELA 2ª VEZ CONSECUTIVA, PRESIDENTA DA PETROBRAS É ELEITA MULHER MAIS PODEROSA DO MUNDO FORA DOS EUA



 

A presidenta da Petrobras, Graça Foster, foi eleita pela revista norte-americana Fortune a mulher mais poderosa do mundo fora dos Estados Unidos – pela segunda vez consecutiva.

BRINQUEDOS DA DÉCADA DE 80 ESTÃO EXPOSTOS EM CURITIBA


Brinquedos como Pega-Pega, bonecos da TV, Chicotinho Queimado, Jogo da Vida, Pense Bem, Lu Patinadora e Ferrorama, dentre outros da década de 80, podem ser relembrados na exposição "Brinquedos e Brincadeiras dos Anos 80" realizada no Park Shopping Barigui, em Curitiba.

VIVO E NÃO VEJO TUDO: POLÍCIA É CHAMADA PARA RESGATAR CORPO E ENCONTRA ESPANTALHO

"A polícia de Oxfordshire foi chamada no último domingo (6) para atender um caso macabro: uma pessoa estaria enterrada, apenas com as pernas de fora, em Oxfordshire, na Inglaterra.

TECPUC ABRE PROCESSO SELETIVO PARA 40 BOLSAS DE ESTUDO EM MARINGÁ

Li no O Diário:
"O Centro de Educação Profissional do Grupo Marista, o Tecpuc, abriu inscrições para o processo seletivo de 40 bolsas de estudo parciais e integrais em Maringá, no norte do Paraná.
Os cursos técnicos oferecidos são Administração, Contabilidade, Logística e Recursos Humanos.

PAI CRIA PLANILHA PARA DESCONTAR DA MESADA DESOBEDIÊNCIA DOS FILHOS



Vitor Yamada, juiz do trabalho em Rondônia, criou uma planilha para pagar as mesadas dos filhos que virou sensação no Facebook. A imagem, publicada nesta segunda (7), no perfil do juiz, já teve mais de 100mil compartilhamentos.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

CHINESES APRESENTAM PROJETO DE ÔNIBUS QUE PASSA POR CIMA DE CARROS!


Vi no Youtube:

Os chineses apresentaram uma solução criativa para o problema do trânsito nas grandes cidades.

NÃO É MENTIRA DE PESCADOR: PEIXE GIGANTE APARECE EM BERTIOGA, SP

Um peixe gigantesco apareceu na rede de um pescador nesta quarta-feira(9) na praia de Boracéia, em Bertioga, SP. O pescador precisou da ajuda de outros cinco homens para retirar a rede do mar com o enorme peixe.

O QUE NÃO SE DEVE FALAR PARA AS CRIANÇAS


Pediatra lista 10 coisas que não devemos dizer para as crianças. Vale a pena ler, já que isso pode influenciar (e muito!) na personalidade delas.

VIVO E NÃO VEJO TUDO: MULHER INDÍGENA DÁ À LUZ EM GRAMADO DE HOSPITAL POR FALTA DE ATENDIMENTO




No último dia 02 de outubro, Irma López Aurelio, de 28 anos, deu à luz no jardim do Centro de Saúde, sem qualquer assistência, a uma criança saudável de 2 quilos e 400 gramas e somente depois é que foi socorrida por médicos e enfermeiras do Centro Jalapa Diaz de Saúde, no México.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

IVATUBA: VALE A PENA VER DE NOVO O JORNAL DO POSTO 1999.

O amigo Rodolfo Lima, de Ivatuba, postou no Facebook hoje (09), uma foto do jornalzinho que eu publicava no município, há 14 anos: O Jornal do Posto.

PEGADINHA IMPRESSIONANTE NO YOUTUBE: MAIS DE 20 MILHÕES DE ACESSOS


Uma impressionante pegadinha americana está fazendo o maior sucesso na internet.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ TEM NOVO COMANDANTE GERAL: CORONEL CÉSAR VINÍCIUS KOGUT

O governador Beto Richa anunciou nesta quarta-feira (09/10), em Londrina, o novo comandante da Polícia Militar do Paraná. É o coronel César Vinicius Kogut, atualmente no 2º. Comando Regional da PM, responsável pelo policiamento na região Norte do Estado.

“RACHÃO” DE VOLEIBOL EM IVATUBA




A Secretaria de Esporte e Lazer de Ivatuba informa que o RACHÃO DE VOLEIBOL - FEMININO terá inicio no dia 14/10/2013. 

ABERTURA DA 1ª SEMANA DA SAÚDE DE IVATUBA

Nesta segunda (07) aconteceu a abertura da "1ª Semana da Saúde de Ivatuba" que vai até o dia 11 de outubro, no Centro Cultural "Carlos Alberto Mori.

DIA DAS CRIANÇAS SUSTENTÁVEL


Com o dia das crianças se aproximando, a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Paraná preparou dez dicas que podem contribuir com a educação socioambiental dos pequenos. Confira.

GARÇONETE RECEBE GORJETA DE R$ 38 MIL

 
Enquanto uns perdem 23 milhões da mega-sena, outros ganham 38 mil de gorjeta e ficam super felizes! 

BRADESCO PÕE PEDRAS PONTIAGUDAS EM CALÇADA PARA AFASTAR MENDIGOS DE AGÊNCIA EM MANAUS

Vi no Yahoo:

terça-feira, 8 de outubro de 2013

ESPETACULAR: A HISTÓRIA DA HUMANIDADE CONTADA EM 2 MINUTOS


Mais de 10 milhões de visualizações no youtube. 

DENUNCIADO POR MULHER, EX-PILOTO DA INDY É PRESO POR PEDOFILIA


PR: GANHADOR DE R$ 23 MI DA MEGA-SENA NÃO APARECE E PERDE O PRÊMIO

ATUALIZANDO:

CAIO CASTRO CRIA PROBLEMAS EM DESFILE E FICA QUEIMADO EM MARINGÁ



Vi no blog da Fabiola Reipert:

CARCAÇA DE LULA-GIGANTE DE 9M É ENCONTRADA EM PRAIA NA ESPANHA

Banhistas da comunidade espanhola de Cantabria ficaram surpresos ao se deparar com a carcaça praticamente intacta de uma lula-gigante que foi arrastada para a praia na semana passada.

domingo, 6 de outubro de 2013

ANIVERSÁRIO DA BRENDA MAIARA FRANÇA

 
Domingo de alegria à beira do Rio Ivaí: comemoração do aniversário da Brenda Maiara França com os parentes e amigos, inclusive esta blogueira.

sábado, 5 de outubro de 2013

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CALENDÁRIO ESCOLAR 2014: ATENÇÃO PROFESSORES, PAIS E ALUNOS - ESCOLAS ESTADUAIS NÃO TERÃO AULAS DURANTE A COPA DO MUNDO

Em 2014, as aulas em escolas estaduais começam em 10 de fevereiro e terminam em 17 de dezembro.

IVATUBA REALIZA A "1ª SEMANA DE SAÚDE" E "X CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE"

A Secretaria de Saúde convida toda a população para a  "1ª Semana de Saúde de Ivatuba" e "X Conferência Municipal de Saúde" que acontecerá entre os dias 07 e 11 de outubro, no Centro Cultural "Carlos Alberto Mori".

IVATUBA RECEBE MOTONIVELADORA DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF EM CAMPO MOURÃO

Conforme já havíamos noticiado AQUI, a Presidenta Dilma Rousseff esteve hoje (04) em Campo Mourão a fim de assinar a ordem de serviço para a pavimentação de duas rodovias federais, autorizar também a obra no trecho de 110 quilômetros da rodovia BR-158, entre Campo Mourão e Palmital, assim como entregar 179 equipamentos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) a 154 municípios, dentre eles, Ivatuba.

IVATUBA: FORTES EMOÇÕES NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE SUÍÇO - "SEGUNDONA"



Na segundona a disputa também não é diferente, as equipes - separadas agora por chaves - tentam se classificar para a fase semifinal.

ANIVERSÁRIO DA JAQUELINE DANDOLINI


A última quarta-feira (03) foi dia de muita alegria para Jaqueline Dandolini, que completou idade nova com um churrasco no Nodari Eventos.

IVATUBA: FORTES EMOÇÕES NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE SUÍÇO

A Secretaria de Esportes comunica que neste final de semana a rodada do Campeonato de Suíço promete fortes emoções.