quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SIMPLESMENTE GENIAL: COMO SERIA NO BRASIL?


Dias antes do jogo entre Benfica e Sporting, a Coca-Cola decidiu por à prova a honestidade dos portugueses.  

No Estádio da Luz, perto das bilheterias, foi deixada uma carteira no chão com um cartão de sócio do Sporting (time rival) e um bilhete para o próximo jogo (no sábado próximo à data). 

O objetivo era saber se as pessoas iriam devolver a carteira ou ficar com ela. 
 
95% das pessoas devolveram a carteira, atitude que foi filmada por várias câmeras ocultas.

Para compensar a honestidade daqueles que não se deixaram tentar, a Coca-Cola ofereceu um bilhete para o jogo.

No sábado, antes do apito inicial, o vídeo foi exibido nos telões gigantes do Estádio da Luz, perante os aplausos de mais de  60 mil pessoas. 

Num momento em que os portugueses se preparam para enfrentar inúmeras  medidas de austeridade, a Coca-Cola quis divulgar uma mensagem diferente:

"HÁ RAZÕES PARA ACREDITAR NUM MUNDO MELHOR"

Eu também acredito nisso!

Mas, e se fosse no Brasil?

Assista ao vídeo da campanha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário