quarta-feira, 29 de abril de 2015

MASSACRE DOS PROFESSORES NO PARANÁ

Lamentável o que está acontecendo em Curitiba, hoje. Um massacre de educadores!
Não tenho palavras para definir essa pessoa que se tornou esse governador do Paraná. Não consigo achar um adjetivo que qualifique esse "ser", porque humano ele certamente não é!

Quando falei sobre esse partido, há tempos atrás, muita gente xingou-me, virou a cara pra mim e nunca mais me dirigiu a palavra.

Agora, espero que , com os acontecimentos de hoje, contra os professores, entendam o porque de eu ter falado que não votava e jamais votarei em ninguém desse partido!

Segundo informações da RPC, mais de 150 feridos e muitos em estado grave, no Hospital Cajuru, em Curitiba. São professores, gente, que estão lutando para que não tirem sua aposentadoria, paga com o sacrifício de anos! Lutando pelos seus direitos. Não bandidos. 

Mais uma vez, esse partido confirma a história que muitos não conheciam e duvidavam!

Confiram em imagens e vídeos o que eles fizeram com nossos professores e tirem suas conclusões:  


http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/04/repressao-policial-contra-professores-deixa-cem-feridos-em-curitiba/

http://br29.com.br/governo-do-psdb-em-curitiba-usa-a-policia-e-massacra-nosso-maior-patrimonio-os-professores/ 

http://blogdoraoni.com.br/a-bomba-nao-e-aqui-dentro-entao-vamos-votar-diz-deputado-traiano-2/

http://www.oicuritiba.com.br/2015/04/29/guerra-no-centro-civico-os-tres-culpados/



4 comentários:

  1. fatima, gostaria muito de saber o que pensa nosso prefeito robson e a maioria dos vereadores que apoiaram o beto richa na eleição passada sobre esses acontecimentos! muito triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu também gostaria de saber, não só deles, mas de todos - inclusive alguns professores - que apoiaram Richa e os deputados que votaram a favor desse descalabro! Triste mesmo!

      Excluir
  2. Engraçado né. Vamos inverter a moeda. Fatima vc ja afirmou em alguns comentarios seus que vc é a partidaria mais que votou na presidenta Dilma. Gostaria de saber o que vc e sua ex vice prefeita pensa sobre as investigações do escandalo petrobras, logo logo do escandalo do BNDS que esta pra vir a tona, da crise que o país esta passando e dos repasses de verbas federais que não estão sendo repassados aos municipios.??????????
    Eu votei no beto e me arrependi amargamente, mais como não da pra voltar atraz temos que aguentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou responder aqui, anônimo das 23:03, pq o assunto não tem a ver com o massacre dos professores. Mas falarei sobre o assunto em breve. Quanto à ex-vice-prefeita, não posso responder por ela. Lamento pelo seu voto perdido. Obrigada por comentar.

      Excluir