sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ENQUETES NOS BLOGS SÃO NECESSÁRIAS?

Recebemos um comentário aqui, afirmando que as enquetes não são necessárias.


Minha opinião sobre cotas no Brasil: "elas são necessárias, enquanto o país não muda"! Minha opinião sobre as enquetes nos blogs: "elas são necessárias enquanto Ivatuba não muda". Simples assim. 

Quanto à mudança de dirigentes,  cantamos essa bola desde o início: é preciso que alguém se especialize em gestão de pessoas, alguém que aprenda a lidar com as pessoas de maneira a saber liderar, respeitando e ouvindo cada uma delas.  É preciso se preparar para assumir um cargo, seja em que área for. Caso contrário, nunca haverá êxito!

E quanto à comparação com as administrações anteriores, o que foi feito ou deixado de fazer, no presente, não altera nada. É preciso deixar o passado onde está e parar de fazer comparações que não levam a absolutamente nada. As pessoas querem mudanças. E mudanças já!

A questão é que o povo votou por uma nova administração e hoje, um ano e três meses depois, as coisas pouco andaram! Pelo contrário.

Então, enquetes são (e serão) necessárias para que os nossos administradores acordem para os fatos que ocorrem embaixo de seus narizes e comecem a agir realmente a favor do povo!



Um comentário: