quarta-feira, 13 de novembro de 2013

UM ANO DA NOVA ADMINISTRAÇÃO DE IVATUBA



Em abril, o blog fez a avaliação dos 100 dias da nova administração de Ivatuba. Naquela ocasião, relatamos que:


“O novo prefeito  tem que assumir sintonizado com todos os problemas do município. Não tem que ficar remoendo fatos do processo eleitoral ou ressentimentos. A hora é de tentar conciliar todos os setores. Fazer a máquina trabalhar e, com o tempo, ir solucionando os problemas que porventura aparecerem.”

Citamos, ainda, uma frase para reflexão de todos os participantes da nova administração: "o pior dos erros é o desrespeito a si próprio, ao que foi dito e ao que foi proposto em campanha".  

Durante esse período desde janeiro até agora, muitas cobranças foram e continuam sendo feitas pela população. Entretanto, dessa vez, tentaremos fazer uma avaliação diferente.

Assim, gostaríamos que a própria população realizasse essa avaliação para que a nova administração realmente saiba o que o povo está pensando dela.

Para isso, a partir de agora, até o dia 20 de dezembro, estaremos aguardando os comentários de vocês a respeito - que serão, ou não, publicados nesse dia - conforme vocês autorizem. Caso prefiram, não serão publicados, mas serão citados numa avaliação geral, que será feita no dia 20.

Assim sendo, quando enviarem os comentários coloquem no final: “pode publicar” ou “prefiro não publicar”. É óbvio que xingamentos e/ou acusações pessoais não serão admitidos. Lembrem-se: é uma avaliação da Administração (inclusive da Câmara Municipal) e não das pessoas.

Participem. É preciso que os governantes saibam o que a população pensa e espera deles, para que as coisas funcionem!

Aproveitamos para agradecer antecipadamente a participação de todos os leitores que, com seus questionamentos e suas críticas positivas e/ou negativas, exercerão amplamente seus direitos de cidadãos.  Muito obrigada.




70 comentários:

  1. TA DEVENDO EM MTA COISA, QUADRA DESTRUIDA E COMPLEXO ESPORTIVO PARADO NOIS NUM QR SO FESTA QUER COISAS DE VERDADE N TEM NADA AINDA TA NA HORA DE ACORDAR PODE PUBLICAR FATIMA

    ResponderExcluir
  2. penso que o legislativo municipal tem que parar de ficar brincando de big brother, e propor mais projetos para nossa cidade, onde é que foram parar as promessas de campanhas? engraçado como as coisas mudam depois de se ganhar uma eleição e se tornar um vereador... só uma dica senhores vereadores 2016 está logo ai,...

    ResponderExcluir
  3. Ja faz quase um ano e cada a frase TUDO CERTO ta e tudo pior. quadra depredada pela propria administracao. saude pessima, caminhoes quebrados, cade a regularizacao dos terrenos? na campanha o prazo de mudanca era 6 meses pra comecar e ai, ja faz quaze um ano e nada. Unica coisa que melhorou foi o social com cursos, e atendimento mas se for verdade os comentarios que o jota vai sair de la, o setor vai sofrer as consequenciad tambem, uniforme este ano tambem nao teve pras criancas, secretaria de meio ambiente pra que? Nao teve nenhum projeto este ano. Tem varias coisas que se for citar tudo...gostaria que verificassem as promessas de campanha. o que foi dito nada aconteceu ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta dor de cotovelo ! Cai na real vocês perderam.

      Excluir
    2. não é dor de cutuvelo, mas tudo que o anonimo escreveu é verdade. Ja basta esse papo de que nos perdemos, faz um ano que vcs tao ai e nao fizeram nada e isso nao é desculpa, eu tenho guardado o folheto com as promessas de voces e do que ta escrito la nada ainda foi comprido, mas ainda da tempo tem mais 3 anos so que o povo ta cansado de gente que faz as coisas no ultimo ano ficadica

      Excluir
    3. Nada foi cumprido , então voce não quer enxergar, só a compra do terreno e a construção do novo grupo escolar já valeu a mudança.

      Excluir
    4. penso que prometer é uma coisa e cumprir é outra bem diferente, os caminhões já se encontravam em péssimo estado desde a administração passada, isso não é de agora.... sobre a regularização dos terrenos, é muito fácil cobrar pelo que foi prometido, porém, quando olhamos a capa de um livro não temos ideia do que realmente esta descrito em suas páginas, não pensem que a regularização dos terrenos é algo assim tão fácil de se resolver existe uma burocracia muito grande, o que importa mesmo não é o tempo, mas que pela primeira vez alguém tomou a iniciativa de resolver o problema. Sobre a saúde pública municipal, convenhamos, algumas coisas tem que melhorar, porém, gostaria que a população Ivatubense tivesse a experiência de vivenciar o que é a saúde pública em Maringá, tenho a certeza de que muito do se é falado sobre nossa saúde seria calado. O setor social de nossa cidade esta de parabéns... é muito bom saber que se está investindo para capacitação dos moradores... criticar é muito fácil senhores, quero ver quem tem audácia de arregaçar as mangas e lutar pelas melhorias do nosso município, esperar que sempre o outro faça é ótimo, mas me pergunto, a cidade não é somente responsabilidade da Administração Pública? não mesmo, cada um tem o dever de fazer a sua parte... o problema da maioria dos nossos moradores é achar que a prefeitura tem a obrigação de resolver tudo...

      Excluir
    5. Na nossa campanha de mudança para uma Ivatuba melhor , não foi prometido nada e a ninguém , foi sim feito um projeto pra ser desenvolvido, e voce pode esperar que nestes 4 anos da administração Dr.Robson e Simone iremos se Deus quiser e o povo tiver paciência vamos realizar tudo o que foi planejado, lê bem que já estão se realizando muitas coisas , mas, a principal de todas e ter o respeito ao ser humano, coisa que não existia mais em Ivatuba, de uma olhada no que escreveu o anonimo das 9.31, leu, concordou ou não , esta ou sendo feito alguma coisa? viu anonimo das 21.21

      Excluir
    6. Parabéns anonimo (a) das 9.57 é isso mesmo.

      Excluir
  4. a quadra é uma vergonha o propio robson mando quebrar tudo e agora ta la parada, o elefante branco la no campinho tbm, fora a capela mortuaria q falo q veio o dinheiro ai num veio, e depois pediram denovo, tudo esta bagunçado em alguns lugares que evoluiram como a assistencia e a educacao mas na saude ja cansei de ir la e faltar remedio nem anticomcepcional tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a quadra já estava interditada,quando o Robson assumiu, recebeu uma herança da administração passada, agora ele tem que resolver o problema , e que problema , voces nunca fizera a manutenção dela .

      Excluir
    2. o tempo passou ja tem um ano e nada de obra

      Excluir
  5. OS VEREADORES ESTAO RIDCULOS SO TIRANDO FOTO, DE AMBULANCIA, DO CAMPAO, AGORA PROJETO QUE É BOM NADA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nao tem como trabalhar ... A picuinha na politica ainda continua certos vereadores ao inves tentar fazer pela cidade so querem saber de ficarem por ai tirando fotinhas ... Sao pessoas ridiculas. Denuncia e facil fazer vamos ver o q falam para os eleitores q votaram em vcs... A dica pra vcs e q o vc faz aq .. Aq mesmo e q pagamos.. Parem pra pensar o q vem acontecendo em vossas vidas!

    ResponderExcluir
  7. com certeza e o povo ja sabe quem sao esses vereadores, ou melhor essas vereadoras

    ResponderExcluir
  8. Ao ler alguns dos comentários percebi inúmeras reclamações as quais possuem resposta, outras por outro lado não. Entretanto, é valido ressaltar que se deve compreensão ao desenvolvimento do novo mandato, uma vez que não se aprende da noite para o dia tudo sobre uma administração, claro não os defendo pela demora, mas sim justifico. Espero sim que com o tempo todos os eleitos consigam mostrar serviço para O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO -visto que eles têm capacidade para isso- e não de si próprio por mera politicagem como alguns que atuam somente em prol das próximas eleições. Ha setores onde já é possível visualizar melhorias como no setor do CRAS, muito bem visto por mim pelos vários projetos apresentados de cara, antes inexistentes. É tido que existe muito que pode ser melhorado, e assim como todos espero q de fato isso ocorra.
    Sobre o funcionamento de alguma área especifica não tenho uma opinião formada, porém acredito que as decisões tomadas, ou as atitudes da prefeitura ocorram com maior agilidade, ou seja, desejo que elas sejam menos burocráticas. Mas só, o resto creio que o tempo determinara.
    Não tendo a minima necessidade de me identificar, muito menos como uns acima sobre minha opinião entre 20 e 40, seja la o que for, somente espero o bem do município, seu desenvolvimento e tudo mais. Agradeço a Fátima pelo seu belo trabalho, dando nos a possibilidade de expressão.
    Fica a seu critério o uso ou não do meu comentário, por mim tudo bem! ;)

    ResponderExcluir
  9. O mais interresante nisto tudo é que nada se fala , do que esta sendo feito e o que foi conseguido neste primeiro ano , então vamos lá : 1-Contorno do Iap, 2-recapeamento da estrada do IAP, 3-pintura da cidade, 4-arrastão contra a dengue (2 vezes ), 5-motoniveladora, 6-retroescavadeira, 7-Nova Escola com quadra poliesportiva ( Grupo Escolar) ,8- compra do terreno para escola, 9- veiculos da receita,10 - cursos do Cras, 11-Onibus para Educação,12- termino do complexo exportivo (herdado),13- inicio das casas, minha casa minha vida 14- Fábrica de brinquedos funcionando , 15- Veiculo para a Saúde ,vamos mais além já com projetos elaborados só esperando os recursos:
    1- Varredoura de Rua, Roçadeira, Onibus( pelo PAM ), 2-Calçadas 3-reforma do Ginásio de Esportes, 4- Compra Pá Carregadeira 5- Compra Caminhão Basculante,6- ATI e equipamentos ,7 -Ambulancia e muito mais coisas ainda, agora voces acham que é da noite para o dia que isso irá acontecer, o que voces querem mais, a educação esta entre as primeiras do Paraná , com 6.3 , a saúde estamos tentando melhorar (se deixarem fazer isso), no esporte , disputamos o amador, fizemos o campeonato de suiço principal e segunda divisão e veteranos, foi realizada a festa do aniversário da cidade, já esta pronto para ser executado o projeto da capela mortuária, esta trabalhando com muito afinco na regularização dos terrenos, não entendo, a sim entendo sim estes uns aí querem o seguinte : quanto pior , melhor para eles, o importante nisso tudo que a maioria do povo esta mais feliz, a espera faz parte do bom humor, a pressa e o egoismo faz mal para o coração. prefiro esperar. Vamos esquecer quem e 20 ou 40 , vamos trabalhar para o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é esses ainda acham que esta administração não esta fazendo nada, viche , e se estivessem fazendo então hém

      Excluir
  10. pra mim ta otimo, e ainda o primeiro ano tem mta coisa pra apredenr, mas o robson ta se esforcando muito e tem um otimo coracao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já se passou um ano e ninguém cumpriu nada do que prometeu! Como disse a Fatima na época da eleição: Acorda, povo! Né, Fatima?

      Excluir
  11. AGORA ESTÃO TRABALHANDO, com certeza o robson e a simone junto à sua equipe estão realizando um bom trabalho
    olha a academia da saúde que vai sair, escola nova, reforma do posto do refúgio, cursos no cras, projetos de cinema pro povo, casas populares, comunicação em massa de qualidade (antes faziam eventos e só convidavam a elite)


    agora quem participa: O POVO

    abre o olho crítico anônimo, pensa bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo vai sair mas nao saiu ainda eventos onde so festa ivatuba precisa é de novas industria para gerar empregos agora o que tem mais é festa e obra nem aparece...e ja veio muito dinheiro abre o olho voce anonimo das 18:05

      Excluir
    2. q mane simone cara ela naum manda nada la

      Excluir
    3. Soh quem ta trabalhado é o jotinha e o zé loiola o resto soh enrolacão.

      Excluir
  12. quem merece parabens tambem é o pessoal da garagem, o zé loiola ta excelente.
    sempre disposto, atende muito bem a população
    tapa-buracos nas ruas, coleta de lixo, pessoal uniformizado, arrumação das calçadas

    eles sim merecem o nosso respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas, eles não admitem e não querem enchergar......

      Excluir
  13. Tbém com esses tipos de vereadores q só querem atrapalhar a administração deviam se envergonhar dessas atitudes

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Dr Robson e equipe sejam firmes não deixe q esse tipo de pessoas tire o brilho de vcs

    ResponderExcluir
  15. A. administração passada.nunca deu atenção. para garagem.esta atual pelo menos ta tentando fazer alguma coisa..parabens zé loiola............parabens dr.robison parabens simone.e obrigao fátima.....

    ResponderExcluir
  16. A população queria mudança. As mudanças estão aparecendo. Ninguém consegue unanimidade, então com certeza vão ser muitas as criticas, afinal foram 50 anos de administração de um mesmo grupo.
    Acredito que será necessário um tempo maior para que esta NOVA administração consiga direcionar a sua atuação.
    Pelo que percebo a população tá tranquila, as inquietações ficam por conta dos grupos políticos.
    Na minha opinião até agora a administração esta indo muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas, infelismente ainda tem gente que acha que quanto pior , melhor para eles, esta politica e das antigas, agora é diferente administrando para o povo.

      Excluir
  17. Anônimo das 16:51: Gentileza reformular o seu comentário, sem acusações. Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Tem 3 vereadores que não trabalham só tiram foto de quem está trabalhando e infernizam o serviço de quem precisa. ACORDA IVATUBA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, aprenderam o com outro vereador...qual é o problema? Antes podia e agora não? Hum????????????????????????????????

      Excluir
    2. 23 de novembro de 2013 23:55 Claro que pode, quem ta pagando de bestas são vocês mesmas, quem ta se queimando com a população são vocês, agora é bom mesmo voces tirarem fotos e irem treinando para serem fotografas porque como vereadoras são PÉSSIMAS!

      Excluir
    3. 23 de novembro de 2013 23:55 Acho engraçado como você fala, se a denuncia do outro vereador nao tivesse fundamento o ex prefeito nao teria sido caçado. Agora as denuncias de vocês nenhuma levou nada, porque não tem nada de errado a nao ser essa inveja de vocês

      Excluir
  19. E agora começaram a se fazer de vitimas coitadinhas são muito inocentes , sem maldades alguma o dóoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quer dizer que quando a atual situação que antes sempre foi OPOSIÇÃO podia ser OPOSIÇÃO e agiam com maldades? E agora por que não aceitar ter OPOSIÇÃO? Estamos num país democrático ou vocês esqueceram que sempre pregaram a democracia? ACORDA POVO a situação agora não quer ser incomodada por que será?????????????????????

      Excluir
    2. QUEBRARAM O PROTOCOLO COMPROMISSO DE CAMPANHA NÃO SE QUEBRA FALARAM QUE NÃO IA MAIS FAZER VELORIO NO CENTRO DE COVIVENCIA E FIZERAM É POR AI NÃO CUMPREM O QUE FALAM IMAGIMA ADMIMISTAR A CIDADE QUE VERGONHA TOMAM VERGONHA NA CARA DE VCS

      Excluir
  20. estão lá pra fiscalizar e não pra atrapalhar , pq de coisa errada vcs entendem muito bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO POVO DE IVATUBA COMESEM A FISCALIZAR VCS SÃO CIDADÃO
      VÃO VER QUANTOS ELES JA GASTARAM DE DIARIAS ESSES MESES JA PASSO MAIS DE 50 CINQUENTA MIL REAIS ISSO VAMOS VER SE VC VAI PUBLICAR NÉ SENHORA FATIMA

      Excluir
    2. 24 de novembro de 2013 17:04 Toma vergonha na cara, vai trabalhar e para de ficar tirando foto, ou agora você quer trocar de profissão e ser fotografa?

      Excluir
  21. Pq vcs não tem moral pra incomodar entenderammmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  22. como pode esse povinho não se encherga ,eram pra ficar bem quietinhos q moral qtem pra cobrar alguma coisa , pra falar q seje qualquer coisa ainda usam o nome de Deus ,são muito ridiculas mesmo

    ResponderExcluir
  23. Anônimo(a) das 17:45: gentileza reformular o seu comentário, sem difamações pessoais. Obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo 23:55 em primeiro lugar aprenda a escrever corretamente, em segundo lugar o outro vereador denunciou o que realmente estava errado, as vereadores ao invés de trabalhar acham que esse Big brother vai trazer melhorias para a cidade? Jamais, ao invés de ficar batendo perna pra cima e pra baixo elas deveriam estar pensando em melhorias para a cidade e não ficar tirando foto pra TENTAR prejudicar pessoas que estão trabalhando e lutando pelo melhor pra população.

    ResponderExcluir
  25. VOCÊS PERDERAM, ACEITEM QUE FICA MAIS BONITO!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns ao Dr. Robson, Simone e todos os que estão trabalhando para uma Ivatuba melhor, sabemos que em um ano não pode ser feito tudo, acho engraçado ver pessoas falando que eles não estão fazendo nada, agora me respondam: O que foi feito em 50 anos? Nada!

    ResponderExcluir
  27. Nem perco meu tempo discutindo com pessoas que ficaram alienadas depois de 50 anos, só não vê a mudança quem não quer, porque sabe que ele esta fazendo melhor. Na verdade elas estão vendo mas a inveja é muito grande e o braço não pode torcer.

    ResponderExcluir
  28. o prefeito pega na caneta ELAS TIRAM FOTO, a secretaria assina um papel ELAS TIRAM FOTO, os trabalhadores varrem com a vassoura ELAS TIRAM FOTO..... enfim.... SÓ TIRAM FOTO COM O OBJETIVO DE FERRAR OS OUTROS E MAIS NADA BANDO DE PREGUIÇOSAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. falou tudo anonima essas vereadoras estao ficando cada vez mais queimadas, o povo ja ta com raiva delas pq elas n apresentam nada de novo e so ficam tirando fotos....sao vereadoras ou fotografas? ahhhhhhhhhhhh esqueci elas estão é no BBB kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. 27 de novembro de 2013 09:14 KKKKKKKKKKKKKKKK Acho que elas estão querendo ser fotografas, acho que é elas procurarem algo no ramo mesmo porque ganhar salário de vereadoras na próxima eleição as bonitas não vão ganhar não. E na minha opinião deveríamos rancar as 3 "santidades" do poder, já que não estão trabalhando CAI FORA!

    ResponderExcluir
  31. Eu não votei no atual prefeito e ainda votei em uma dessas 3 vereadoras, mas não perco meu voto nelas, porque não estão trabalhando e sim só atrapalhando. Quero parabenizar a secretaria de obras que está se empenhando muito, todos trabalham até o secretário que tá sofrendo perseguição das "santidades" que tiram fotos dele trabalhando.

    ResponderExcluir
  32. Interessante que 50 mil em diárias não é nem metade do que foi gasto em 2012. Verifica e verás.... a equipe Robson Ramos acima de tudo é econômica!

    ResponderExcluir
  33. tem q cair fora não deviam nem ter sido eleitas ,até hj não entendi como conseguiram se eleger . pq sempre foram queimadas , se fossem inteligentes , competentes não estariam com pecuinhas , estariam trabalhando q é pra isso q foram eleitas

    ResponderExcluir
  34. saude pessia, hospital quebrado agendamento confuso e remedio faltando
    educação ta bem, dona cida pois ordem
    social até agora o melhor, tem cursos pra tdo mundo, nem sabia q existia essa secretaria, jotinha ta indo muito bem
    obras outra secretaria q mudou mto, cidade limpa funcionarios toda hora na rua, paraben ze loiola
    agora esporte, meio ambiente e comercio tao pruim, n apresentara nada de novo precisa melhorae

    vc sabe pq o complexo esportivo ta parado? e qdo vai começar a reforma do ginasio? e as casinhas pq paro a terraplanagem?
    beijos adoro seu blog fatima

    ResponderExcluir
  35. ENTAO essas vereadoras votaram contra um novo concurso, pois é a cidade esta sem FONOAUDIOLOGA a muitos anos, crianças sendo prejudicadas na escola por falta desse profissional, falta FISIOTERAPEUTA na cidade que alias contrataram uma otima profissional,mas ela é contratada e ai qual é maior o gasto ??? CONCURSO OU CONTRATO??? falra PSICOLOGA , GARI, E OUTROS PROFISSIONAIS ....pior que essas vereadoras dizem que vao fazer pela populaçao, dessa forma??? impedido que profissionais venham a nosso municipio, SABE VOU FAZER MINHA PARTE, QUANDO ALGUEM ME QUESTIONAR SOBRE FALTA DE ALGUM ATENDIMENTO, VOU ESCLARECER QUEM SAO AS PESSOAS QUE ESTAO IMPEDINDO ISSO....VCS ...VEREADORAS, QUE ALIAS DEVERIAM, É TRABALHAR FAZER ALGO DE APROVEITOSO, BOM QUEIMADA JA SAO, VIVEM PUXANDO O SACO , E LEVANDO A FAMA...TENHO VERGONHA DE TER VOTADO EM UMA MULHER PRA USAR UMA CADEIRA NA CAMARA , MAS FICA A DICA , ....AINDA BEM QUE O CARGO DE VEREADOR NAO É POR CONCURSO....É POR ESCOLHA SENDO ASSIM VCS COM CERTEZA ESTAO FORA NA PROXIMA ...AMEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro anônimo das 11:39, o projeto que está tramitando na Câmara Municipal não é para a abertura de concurso, mas sim a abertura de vagas para o concurso que deverá acontecer em 2014. O que as vereadoras solicitaram foi alterações no número de vagas. Se você quiser mais informações ocorrerá no dia 17/12 reunião extraordinária para aprovar o projeto , portanto quando for se pronunciar verifique a veracidade das informações e só depois acuse o Poder legislativo.

      Excluir
    2. Corrigindo: reunião na Câmara será dia 18/12.

      Excluir
  36. Oii Fátima vamos lá, A administração Robson e Simone já perderam o Recurso da Capela Mortuária que ganharam sim, mas infelizmente por falta de projeto perderam o recurso. O ginásio de Esporte ate aonde eu sei os Vereadores aprovaram na Câmara um financiamento de 450 mil para a reforma do Ginásio, mas pelo jeito vão perder o financiamento também. Também acho que vão perder os 550 mil de financiamento para a compra de um caminhão e uma pá carregadeira.
    Sobre a Saúde não precisa falar nada esta um CAOS. Quando fazem algum evento na saúde vai todo mundo do postinho ai fecha tudo nem remédio entregam para os pacientes. O Robson não para mais no Município diz que esta trazendo recursos, mas na minha opinião ele tem que ficar mais no Município e tentar resolver os problemas internos primeiro e fazer as coisas que já ganhou como: Calçadas, Ginásio, os financiamentos, a escola, a compra do terreno, e assim vai, pois senão ele vai é perder todos estes recursos por falta de competência do próprio pessoal dele.
    E outra coisa interessante oque foi que o PSC conseguiu ate agora? Pois as casas, o carro da Saúde, os 750 mil para a regularização dos terrenos (Se vir), a Moto niveladora, a Escola (se vir), a nova Capela que a Simone pediu no dia da festa (Se vir), retroescavadeira, a Ambulância (se vir), Foram tudo o Pt que conseguiu.
    Mas tem muita coisa no projeto de vocês que não esta nem a beira de se realizar. Votei em você Robson mas infelizmente se continuar assim a sua administração não Voto mais. Prefiro votar no Pt que parece que estão mais empenhados em buscar os recursos com seriedade do que o PSC. E não me venha lançar Juninho Vassoler para candidato que não Emplaca não viu Robson. A e outra coisa vocês não falavam tanto que iriam tirar umas peças da prefeitura quando entrassem cade que vocês tiraram parece que eles mandam mais que você ai dentro. Tem gente ai dentro ganhando 8 mil reais fora as diárias. Meu Deus, vou parar por aqui pois senão
    vai me dar nojo de tudo isso e eu achava que isto iria acabar. Mas beleza só faltam 3 anos.
    PODE PUBLICAR FÁTIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta sabendo bem hein anonimo das 12:59, o PT conseguiu tudo até agora???Conta outra, e vc ta com cara de PTzão, de dentro da prefeitura ainda, pra falar tudo isso com tanta certeza elogiar tanto o PT, até sabe salario de funcionário. No final dos 4 anos vc pode listar o que foi e o que não foi feito, tenha paciência que as coisas vão acontecer.

      Excluir
    2. vou responder - não existe PSC ou PT- a nossa administração e unida para trabalhar por Ivatuba- não adianta querer por fogo , nos estamos trabalhando com com o mesmo objetivo melhorar a nossa cidade, mesmo que voce ainda não enchergou que isso esta acontecendo.é só voce ver o indice de aprovação. kkkkkkkkk

      Excluir
  37. calma gente, NÃO FARÃO MILAGRE NO PRIMEIRO ANO DE GESTÃO
    paciencia é fundamental
    vamos olhar pelo lado bom, bastante coisa mudou e precisa continuar mudança, isso só é possivel se a populção ajudar ao invés de ficar discutindo essas coisas na rua
    chega no robson e conversa com ele, nada mais
    PODE COLOCAR FATIMA

    ResponderExcluir
  38. Mas eu me lembro muito bem que falavam que só precisariam de apenas 6 meses para fazer mudanças em Ivatuba.
    Mudou mesmo: Hospital Fechado, Campo detonado, Quadra detonada, O barracão do lixo Reciclável Detonado. Ouve Muita Mudança mesmo. E outra coisa alguém pode me falar porque o ex Chefe de Gabinete não ajuda a cidade melhorar e arruma aquele museu dele que esta bem na entrada da cidade, olha que é companheiro do Prefeito hemmm.
    PODE PUBLICAR

    ResponderExcluir
  39. Anônimo das 20:59h...removi o nome que vc colocou por motivos óbvios:

    BOM TBEM QUERO FALAR...... DR ROBSON eu acreditei que vc por ser medico iria mudar a cara da saude de ivatuba, mas com todo respeito votei em vc, pois meu desejo de mudança era enorme, conseguimos, mas a saude esta pior...a secretaria GRASI é uma optima pessoa trabalha muito bem, mas vemos que vc nao apoia , vc deveria fazer mais pela saude, a saude esta sem referencia, ao contrario que vc imagina esta pessima, sinto muito por isso, não temos estrutura, alias nunca tivemos , mas acreditei k vc faria a diferença,,,olha ainda esta em tempo, SÓ UMA DICA OUÇA MAIS A POPULAÇÃO , NAO VA ACHANDO QUE É FOFOCA OU INTRIGA DA OPOSIÇÃO, NAOOOOOOOOOO PARA DE OUVIR O ...................., O POVO VOTOU EM VC , NAO NELE....E OUTRA FICA COM MEDO NAO, DESSA PREFEITURA VC NAO VAI SAIR SEM NENHUM PROCESSO, VAI SAIR COM VARIOS , NO MINISTERIO VC VAI TER K DAR JUSTIFICATIVAS MESMO ENTAO MEU CARO AMIGO...FAÇAAAAA E FAÇAAAAAA SEM MEDO... em UM ANO DA NOVA ADMINISTRAÇÃO DE IVATUBA

    ResponderExcluir
  40. Anônimo, removi o nome por motivos óbvios:
    "meu deus du céu .......... ................de candidato seis tao loco, esse n ganha nunca e o robson ta uma negaçao, poucas coisas dessa nova adminitração que salva afffffffffffff me arrependi do meu voto em UM ANO DA NOVA ADMINISTRAÇÃO DE IVATUBA"

    ResponderExcluir
  41. Essa administração eh uma piada ahuahuahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma piada kkkkkkk , admita que voces perderam o poder e tem que aceitar isso, chega de rusga, espere um pouco , tenha paciência, nos tivemos paciência por mais de 33 anos, voce quer que resolva todos os problemas herdados em um ano.

      Excluir
  42. Não poderia Eu deixar de dar a minha opinião sobre o primeiro ano de mandato do Dr. Robson e Simone, depois de uma virada sensacional nas eleições de 2013, que ainda tem alguns que acha que quanto pior e melhor para eles, mas o povo é sabio e esta vendo a luta que foi para o Dr. Robson é Simone junto com seus Secretários para mudar tudo o que estava errado,pois encontraram uma prefeitura sucateada, sem vida, sem estrutura nenhuma, aonde era comandada por uma pessoa só, hoje vemos todos trabalhando por uma mesma causa, resolver os problemas do dia a dia, não estou aqui para dizer que tudo esta resolvido não, tem muita coisa para ser melhorada, principalmente na saúde (que é um caos em todo o Brasil), mas, analisando friamente vedo nos comentários dos anonimos(a) que a administração esta indo no caminho certo neste primeiro ano buscando arrumar a casa, fazer os projetos certos, sem atropelo para não fazer as coisas no afogadilho e fazer errado, mas temos que concordar com muitos anonimos que esta administração, mudou sim e em muito a alta estima, o companheirismo, o bom humor, a felicidade, o orgulho, a alegria a união da nossa população, mas o que mais nos orgulha mesmo e ver o Ivatubense que gosta de Ivatuba se orgulhar dela e falar bem de nossa cidade( até os que já moraram aqui) então pricisamos ter paciência não é de uma hora para outra que se consegue fazer tudo, mas que alguns tem que dar mão a palmatoria que mudou muito a isso mudou mesmo, continue assim prefeito Robson e Vice Simone e Secretários que neste ano de 2014 vai ser um ano de grandes conquistas e realizações para Ivatuba, não de ouvidos para alguns que perderem o poder e que não aceita que Ivatuba esta melhor e será melhor ainda com o passar dos anos- sabe porque "O Nosso compromisso é com o Povo". um feliz Natal a todos e que 2014 seja um ano de muitas conquistas. Parabéns Fátima pela sua luta por uma Ivatuba mais feliz. um abraço.

    ResponderExcluir