quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ZECA DIRCEU NA 1ª NOVEMBER FEST DE IVATUBA

A abertura da 1ª November Fest, em Ivatuba, ocorrida na última sexta-feira (8), contou com a presença do deputado federal Zeca Dirceu. O evento foi realizado no estádio municipal, em comemoração ao 52º aniversário do município, e teve continuidade até o domingo (10), com diversas atrações.



Durante a festa, o parlamentar entregou ao prefeito Robson Ramos uma ordem bancária no valor de R$ 64 mil. O investimento trata-se de uma emenda de Zeca Dirceu, com o objetivo de auxiliar o município na aquisição de equipamentos para a saúde.



“É muito bom estar presente em Ivatuba nesta festa especial, que vem para comemorar mais um ano de desenvolvimento e qualidade de vida para a população. Quero desejar mais progresso, reafirmar todo o compromisso com a cidade e também garantir ótimas condições de saúde para todos”, afirmou o parlamentar.



No encontro, o prefeito Robson Ramos ressaltou a importância da festa e agradeceu ao deputado.  “Fizemos esta festa para que a nossa comunidade pudesse comemorar esta data significativa como muita alegria. E receber o deputado Zeca neste dia é gratificante! Nós só temos que agradecer por tudo que tem feito pelo bem do município”, comentou Robson.



A vice-prefeita, Simone Sagrilo destacou o apoio do parlamentar. “Nós temos um deputado atuante que visita Ivatuba para trazer boas notícias. O Zeca está sendo a nossa ponte com o Governo Federal e isto está gerando bons investimentos para todos”, disse Simone.



A 1ª November Fest contou com shows, praça de alimentação e parque de diversões.



(By Bárbara Brandão)

2 comentários:

  1. Anônimo o palavrão do seu comentário foi excluído:

    "gastaram 50 mil nessa festa e nem abriram as barracas para populaçao, um refri desgraçado de ruim que no mercado tava 80 centavos e foi vendido a 4 reais, vai a ....."

    ResponderExcluir
  2. E AGORA ROBSON VAI APOIAR QUEM O PT OU O RICHA??? OLHA QUANTAS COISAS O PT TA TRAZENDO PRA NÓS

    ResponderExcluir