quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PARANÁ: PREFEITO RENUNCIA POR NÃO 'ACABAR COM A CORRUPÇÃO'


O prefeito de São Jorge D'Oeste (sudoeste do Paraná), Lori Gaio (PV) renunciou ao cargo na manhã de ontem (05), depois de 308 dias de administração pública, por meio de uma carta para a Câmara de Vereadores.


Em virtude do presidente da Câmara estar viajando, o documento só vai ser analisado na próxima semana. O vice-prefeito Gilmar Paixão (PT) deve assumir o cargo deixado por Gaio. Veja a carta deixada pelo prefeito afirmando que a falta de capacidade para combater a corrupção na cidade foi um dos motivos que o levaram a deixar a função.

“Venho através desta, comunicar a esta casa de leis, meu pedido de renúncia ao cargo de Prefeito do município de São Jorge D'Oeste. Tenho trabalhado dia e noite neste curto espaço que ocupei tão nobre função, pois sempre desejei um município livre da corrupção e injustiças, mas me sinto incapaz de exercer tal função. Deixo o cargo a mim conferido, com minha consciência tranqüila e em nada, absolutamente em nada, me envergonho nesta curta trajetória política, enfatizo ainda, que minha decisão é de caráter pessoal. Por fim, agradeço o apreço que recebi da população e dos colegas servidores, deixando meu respeito ao companheiro Gilmar Paixão, meu vice, pessoa maravilhosa que aprendi a admirar. Retorno à minha vida simples de agricultor, profissão que eu muito amo, acreditando agora, que posso, de outras maneiras, como cidadão de bem, contribuir para um município melhor. Agradeço de todo coração a confiança, o respeito e o carinho de todos.
Despeço-me de todos, com a certeza do dever cumprido, pois trabalhei e dediquei-me pelo bem do povo de São Jorge D'Oeste, de igual maneira, desde o primeiro dia do meu mandato até o dia de hoje.

Atenciosamente,
LORIMAR LUIS GAIO
Prefeito de São Jorge D’Oeste.



Fonte:

Prefeito renuncia por não 'acabar com a corrupção' no Paraná - São jorge do oeste - Bondenews - Bonde. O seu portal
Veja mais em: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--167-20131105-201311061-1-187440
Prefeito renuncia por não 'acabar com a corrupção' no Paraná - São jorge do oeste - Bondenews - Bonde. O seu portal
Veja mais em: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--167-20131105-201311061-1-187440

Nenhum comentário:

Postar um comentário