quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CHOQUE FRONTAL ENTRE CARRO X CAMINHÃO DEIXA PESSOA MORTA NA PR-317 EM MARINGÁ

O acidente de colisão frontal de um carro e um caminhão aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) na PR-317 proximidades do Construtora Sanches Tripoloni em Maringá.
O acidente envolveu um Fiat Palio de placas ARA-0632 de Maringá e um caminhão baú de placas ATL 3205 de Marechal Cândido Rondon. 

No local o motorista do caminhão ficou ferido e precisou ser atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital de Maringá. Já o motorista do Palio ficou preso às ferragens e morreu. A Polícia Rodoviária esteve no local para registrar o boletim e orientar o transito até a chegada da perícia. Após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá. 

ATUALIZANDO:
 
Bruna Ferreira de Lima foi encontrada morta a golpes de martelo na rua Carnaúbas, no Parque das Bandeiras, em Maringá, há cerca de uma hora. Seu companheiro, Rafael dos Anjos Lima, 25, se matou na manhã de hoje na PR-317, saída para Astorga, quando jogou seu Palio contra uma carreta, que tombou à beira da pista. A mulher estaria grávida. O homem deixou uma carta explicando os motivos da tragédia.  

De acordo com o Maringá Manchete, Bruna  foi encontrada morta por volta das 11h30 desta quarta-feira, quando um familiar foi lhe avisar sobre a morte de seu companheiro, Rafael dos Anjos Lima, 25 anos, que havia falecido em um acidente na rodovia PR 317, na saída da cidade para Astorga por volta das 8h. Rafael estava com seu veiculo Fiat Palio quando propositadamente jogou o veiculo contra uma carreta bi-trem que trafegava em sentido contrario, o impacto foi tão forte que o veiculo maior tombou fora da pista. Nossa reportagem teve acesso com exclusividade a uma carta deixada sobre o corpo de Bruna, Rafael escreveu que estava comentendo o crime por desconfiança amorosa de sua mulher, que estava gravida de sete meses. 

Segundo André Almenara, no corpo de Bruna havia um papel escrito "ME TRAIU". O casal trabalhava no Posto G10. Ele era frentista e ela trabalhava na loja de conveniência. Bruna estava grávida de 7 meses e deixou um filho pequeno. A reportagem sobre essa tragédia você vai acompanhar logo mais no Maringá Alerta que começa as 18:15 na RTV canal 10.
 
Fotos: André Almenara


 Fotos Facebook




Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário