sábado, 9 de novembro de 2013

HOMEM É ENCONTRADO ENTERRADO VIVO EM CEMITÉRIO EM SÃO PAULO

Um homem foi encontrado enterrado vivo em um túmulo na quadra 12 do cemitério municipal de Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.
O caso ocorreu no último dia 1º, mas veio à tona depois que um vídeo registrando o resgate do homem ganhou notoriedade no Youtube e nas redes sociais. O fato foi noticiado até mesmo pelo jornal britânico Daily Mail. 

Segundo a administradora do velório do cemitério municipal Parque do Cambiri, Renata Soares, o fato ocorreu por volta das 7h20 da sexta-feira (1º), véspera do feriado de Finados. Uma mulher que cuidava do túmulo de um parente observou a movimentação em uma cova próxima e se desesperou. “Ela saiu correndo, gritando. Não é normal”, disse. 

De acordo com a administradora, após ser avistado pela mulher, o homem, identificado apenas como Clóvis, foi atendido por funcionários do cemitério, que chamaram a polícia. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local para o resgate. 

Resgatado pelo Samu, Clóvis foi encaminhado ao hospital regional de Ferraz de Vasconcelos. Ele deu entrada no local consciente, mas um pouco confuso, de acordo com a assessoria da Secretaria Estadual de Saúde paulista. Ele passou por avaliação clínica e psicológica e, após ser medicado, foi liberado no mesmo dia. 

Confira o vídeo.


Fonte: 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário