terça-feira, 26 de novembro de 2013

MULHER É ATROPELADA EM COLISÃO DE TRÊS CARROS NO CENTRO EM MARINGÁ


Uma mulher foi atropelada em uma colisão envolvendo três carros no início da manhã desta terça-feira (26) no Centro de Maringá.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 7h15, na esquina das ruas Piratininga e Santos Dumont. Um táxi Renault Fluence seguia pela Piratininga no sentido Avenida Brasil e Rua Néo Alves Martins quando teria cruzado a preferencial na Santos Dumont e atingido um Chevrolet Ágile, que estava com três ocupantes (incluindo duas crianças).

Com o impacto, o táxi girou na via e atingiu a mulher, que estava na faixa de pedestres, parando em cima da calçada. Já o Ágile colidiu em um poste de energia elétrica e bateu na traseira de um Fiat Siena que estava estacionado.

Um dos ocupantes do Ágile e a mulher foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para atendimento médico.
Segundo informações do Radar Maringá, a mulher foi arremessada por cerca de dez metros. A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Rita. O motorista do carro, de 70 anos, teve ferimentos leves. O condutor do táxi e os passageiros dos veículos que se envolveram na batida não ficaram feridos.

A idosa de 64 anos que foi atropelada, no início da manhã desta terça-feira (26), na faixa de pedestre no centro de Maringá, é Mirtes de Oliveira Podesta. Mirtes foi socorrida pelo Siate e encaminhada com ferimentos graves com risco de morte ao hospital Santa Rita, e depois transferida para a Santa Casa. O condutor do Ágile, Pascoal Russi, 70 anos, teve ferimentos graves sem risco de morte e foi levado para o Santa Rita.
Por volta das 17h30, o hospital informou que Mirtes havia passado por uma cirurgia, realizada com sucesso, e seria encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela sofreu fratura exposta de tíbia e nos braços, mas seu estado de saúde é estável.










Confira o vídeo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário