segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ERIC NETO AGITOU IVATUBA NESTE DOMINGO (10)



Aconteceu neste domingo (10), o excelente show do Eric Neto na 1ª November Fest de Ivatuba. O Ivatuba em Rede foi até lá conversar com o gato, que falou sobre carreira e vida pessoal.

O cantor entrou no palco na hora certa, respeitando seu fiel público ivatubense, o que deixou os fãs bastante contentes. Sempre conversando com a plateia, Eric Neto foi muito simpático, atendendo aos diversos pedidos dos fãs e cantando suas músicas preferidas. O público transformou o local em uma verdadeira pista de dança. 

Durante o intervalo do show, a banda fez uma apresentação com a perfomance do saxofonista Marco Aurélio, que também mexeu muito com o público presente.

E, mais: Eric Neto anunciou  seu próximo CD a ser gravado muito em breve.  

Confira a entrevista do cantor e as fotos de sua apresentação ontem à noite. 



Qual foi o momento em que você se deu conta de que queria cantar?

ERIC NETO: Esse momento aconteceu em Balneário Camboriú, quando eu estava andando com meu pai e vi um violão na vitrine de uma loja. Logo depois ganhei meu primeiro violão e tudo começou.

Conta o que é um dia normal na sua vida. Como é?
ERIC NETO: Eu sou de dormir bem tarde e acordar tarde. Às vezes almoço fora, mas gosto de fazer minha comida em casa.  Depois do almoço tiro algumas musicas e componho também. No fim do dia vou à academia, quando volto, gosto de assistir TV e fazer umas coisinhas pra comer. Às vezes pego um filme e depois volto a compor e tirar músicas pro show e isso vai até umas quatro horas da manhã.

E o coração no momento, como está?
ERIC NETO: Está feliz e solteiro.

Como seria a menina perfeita para você? Não só fisicamente…
ERIC NETO: É difícil falar de perfeição, mas o que mais chama minha atenção é o caráter e a simplicidade.

Como seria um dia perfeito para você?
ERIC NETO: Um dia perfeito foi o que eu vivi ontem, cantando em minha cidade, com minha família presente, e meus amigos e parceiros cantando comigo. Queria viver vários dias assim...

Qual a música que você mais gosta de cantar em seus shows?
ERIC NETO: É difícil falar de uma música, mas eu gosto do momento acústico quando eu canto “É o Amor” (Zezé de Camargo e Luciano), “Pense em Mim” (Leandro e Leonardo), “Evidências” (Chitaozinho e Xororó) e minha música de trabalho: “EM FORMA DE FLOR”.

Você tem feito muitos shows por mês, sobra tempo pra compor, namorar, ir à praia, fazer aquelas coisas normais da vida?
ERIC NETO: Sobra sim...sempre se dá um jeito pra fazer o que a gente gosta.

Sei que você já compôs algumas músicas. Como funciona o processo de composição pra você, o que o inspira?
ERIC NETO: Eu gosto de escrever minhas letras e já fazer a melodia, mas, às vezes, tocando violão surge uma melodia legal e eu já gravo pra depois fazer a letra. A inspiração pra compor não tem hora nem lugar. Às vezes quando eu quero compor não surge nenhuma ideia, mas quando eu menos espero as ideias aparecem. E na maioria das vezes os temas são histórias que eu já vivi ou de amigos.

Você costuma entrar com frequência nas redes sociais? Dá tempo de ler o que suas fãs escrevem?
ERIC NETO: Entro sim...estou sempre conectado!! Dá tempo de ler sim, sempre respondo a todo mundo. É bom demais trocar ideias e gosto de saber o que elas estão achando do meu trabalho.

O que você mais gosta de fazer quando tem um tempo livre?
ERIC NETO: Gosto de fazer churrasco com minha família e meus amigos.

Você está fazendo sucesso a cada dia mais. Dá pra manter os pés no chão?
ERIC NETO: Dá pra manter sim...Não sei como seria se um dia eu chegasse a fazer muito sucesso, mas peço a Deus pra me manter sempre com os pés no chão.

Qual a pior parte da vida de um cantor?
ERIC NETO: Não gosto quando não tenho tempo para dormir...rsrs...mas isso faz parte.

O que as fãs que veem você no palco não sabem sobre você?
ERIC NETO: Eu penso que os meus fãs não sabem que eu sou uma pessoa simples.

Do que você sente mais falta?
ERIC NETO: Sinto falta do carinho da minha família e dos meus amigos.

Eric, o Ivatuba em Rede agradece a sua carinhosa atenção e deseja muito sucesso e felicidades a você. 
  









































































































4 comentários:

  1. Parabéns pelo show Eric Neto, que voce continue sendo esta pessoa humilde e batalhadora em busca de seu sonho e tenho a certeza que voce irá fazer muito sucesso, e terá sim os pés no chão. Quero também dar os meus parabéns para todos que ajudaram na organização desta primeira november fest, pois sabemos das dificuldades que foi , mas , valeu a pena , foi um sucesso, é assim que se faz, em Ivatuba "Já esta dando tudo certo" , sabe porque "O nosso compromisso é com o povo".

    ResponderExcluir