segunda-feira, 18 de novembro de 2013

COCAMAR SEDIA FÓRUM NACIONAL DE AGRONEGÓCIOS E TRAZ A MARINGÁ O EX-MINISTRO DA AGRICULTURA



Como parte das comemorações referentes aos seus 50 anos, a Cocamar sedia nesta segunda e terça-feira em Maringá, o Fórum de Comunicação de Cooperativas, evento que deverá contar com a participação de profissionais de várias regiões do Estado. A iniciativa é do Sistema Ocepar e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).


A programação começa às 14h e vai até às 17h com palestra de Martha Gabriel, consultora e escritora, sobre “Inovação e criatividade”. Um de seus livros mais conhecidos é “Marketing na era digital”, considerado uma das melhores obras do gênero.

O evento prossegue à noite, com a presença dos participantes no Fórum Nacional de Agronegócios, promovido pela Rádio CBN Maringá a partir das 19:30h no Recinto de Leilões do Parque de Exposições de Maringá. Na oportunidade, o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, faz palestra sobre “O papel do cooperativismo no futuro do agronegócio brasileiro”, seguida de debate com a presença do presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski.

Amanhã (terça-feira, 19), às 8:30h, o jornalista Jorge Cury Neto fala sobre “Voice Design, um novo conceito de comunicação” e, às 10h, um grupo de profissionais debate “O futuro do jornalismo: desafios frente às novas tecnologias”. Estão confirmados: José Nascimento, diretor de produção da RIC TV, Sérgio Mendes, apresentador dos programas “Ric Rural” (RIC TV) e “CBN Rural” (CBN Maringá), Solange Riuzin (RPC TV Maringá) e Ricardo Torquato (coordenador do curso de Jornalismo da UniCesumar), com a participação de Samuel Z. Milléo Filho, coordenador de Comunicação do Sistema Ocepar, como mediador.

O evento termina às 12h com almoço, seguido de visita ao Acervo Cocamar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário