quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ADVOGADO PULA DE PORTA-MALAS PARA FUGIR DE SEQÜESTRO NO PARANÁ




Um advogado conseguiu escapar de um sequestro após pular do porta-malas de um carro em Ibiporã, no norte do Paraná. Câmeras de segurança da prefeitura registraram o momento em que Gilvan Leite abre o porta-malas com o carro em movimento. Após pular do automóvel, ele se levanta no meio da rua e recebe a ajuda de outras pessoas. Os dois sequestradores seguiram com o veículo depois de o advogado ter conseguido fugir.

O sequestro aconteceu na segunda-feira (25) em uma das mais movimentadas avenidas de Londrina, também no norte do estado. De lá, os sequestradores seguiram com o advogado até Ibiporã, que fica a 15 km de Londrina. As imagens foram liberadas na terça-feira (26) pela prefeitura do município.

No mesmo dia, a polícia conseguiu localizar o carro roubado na zona norte de Londrina.  De acordo com a polícia, um dos suspeitos foi cercado e acabou morto após troca de tiros com policiais. O outro suspeito de participar do crime foi preso na terça-feira (26), também em Londrina. Segundo a polícia, ele foi identificado por ter deixado os documentos pessoais dentro do automóvel roubado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário