segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ROBSON E SIMONE: OS NOVOS ADMINISTRADORES DE IVATUBA

Em uma disputa acirrada, Ivatuba elegeu o seu mais novo prefeito. Com 50,8% dos votos válidos, o Dr. Robson (PSC-PT/PSC), da coligação "Nosso Compromisso é com o Povo",  derrotou seu oponente Varlei Vercezi (PSB-PP/PDT/PTB/PMDB/DEM/PSB/PSDB/PSD).  
"Toda autoridade deve se centralizar no amor e na vida exemplar, a fim de se fazer real. A autoridade de que nos vejamos investidos deve ser exercida sem jamais ferir a justiça. No desempenho dos nossos deveres, recordemos que só uma autoridade é soberana: aquela que procede de Deus, por ser a única legítima."

Parabéns aos novos administradores. Que Deus os abençoe nessa nova etapa de vida.

Veja a seguir o resultado divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.

Comemoração

 
 
 
 

38 comentários:

  1. agora ivatuba vai pra fente acabou a mamata

    ResponderExcluir
  2. isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. parabens, a todos os aniversariantes, que DEUS os abençoe , fatima hoje é aniversario do nosso prefeito DR ROBSON ele faz aniver e nós que ganhamos o presente felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS FATIMA VOCE E O JOTA FIZERAM TODA DIFERENÇA OBRIGADO

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS AO DR. ROBSON E A SIMONE ESSA VITORIA FOI MUITO SUADA MAIS É A VITORIA DO POVO. COM APENAS 33 VOTOS DE DIFERENÇA.
    PARABÉNS IVATUBA PRECISA DESSA MUDANÇA...

    ResponderExcluir
  6. Renan Marcos Celestino Danolini8 de outubro de 2012 às 13:34

    NÃO PODEMOS DEIXAR DE AGRADECER TODA AS PESSOAS QUE ESTAVAM NOS AJUDANDO DIRETA OU INDIRETAMENTE. AQUELES QUE TIVERAM NA LINHA DE FRENTE E ACREDITARAM EM NOSSOS PROJETOS. TUDO ISSO COMEÇOU LA ATRAS QUANDO NEM SE IMAGINAVA OS NOMES DOS CANDIDATOS. MAIS GRAÇAS A OPINIÃO DO POVO FORAM ESCOLHIDOS DUAS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE MUITO VÃO FAZER POR NOSSA CIDADE. DR. ROBSON E SIMONE BOA SORTE NESSA NOVA CAMINHADA E JUNTOS VAMOS FAZER DE IVATUBA UMA CIDADE LINDA DE VIVER.

    ResponderExcluir
  7. Renan Marcos Celestino Danolini8 de outubro de 2012 às 14:07

    BOA TARDE A TODOS.

    Obrigado pelas 102 pessoas que confiaram nas minhas propostas e projetos. E Obrigado a todos que sempre acreditaram em mim e no meu potencial. Pode ter certeza essa foi a primeira de muitas eleições que estão por vir. Nunca vou esquecer dos elogios e do apoio que cada um de vocês sempre me deram durante toda a campanha. A vitoria foi do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela vitória Renan vc é como seu Pai um vitorioso!!!!!!!!

      Excluir
    2. Renan Marcos Celestino Danolini10 de outubro de 2012 às 02:06

      OBRIGADO ANONIMO DAS 23:00... NÃO CHEGUEI A GANHAR MAIS TENHO CERTEZA QUE TENHO GRANDE PARTE DESTA VITORIA. FIQUEI MUITO FELIZ COM A MINHA VOTAÇÃO 102 VOTOS NÃO É FACIL DE SE FAZER MAIS GRAÇAS AO SIMPLES E MARAVILHOSO TRABALHO QUE FIZ CONSEGUIMOS MUDAR ESSA ADMINISTRAÇÃO ACOMODADA... E QUANTO AO MEU PAI ELE É SIM UM VITORIOSO. JÁ O SEU PAI É UM LADRÃO... E VOCÊ DEVE SER IGUAL A ELE POIS NÃO TEM CORAGEM NEM DE MOSTRAR A CARA... MOSTRA O NOME E NÃO POSTA COMO ANONIMO... MAIS COVARDE É ASSIM MESMO... PRA MIM DE NADA VALE A SUA OPINIÃO... EU SEI QUE VOCÊ JÁ DEVE DE ESTAR PREOCUPADA, POIS A TETA VAI SECAR. ACABARAM AS MORDOMIAS... EU TENHO O GRANDE PRAZER DE TE INFORMAR QUE FORAM COM APENAS 33 VOTOS QUE GANHAMOS A ELEIÇÃO. MAIS AQUI EM IVATUBA A DIFERENÇA FOI MAIS DE 220 VOTOS... ISSO QUER DIZER QUE O POVO JA ESTAVA CANSADO... MAIS NÓS VIEMOS PARA SOMAR... PARA MELHORAR E NÃO PARA PREJUDICAR AS PESSOAS. IGUAL O SEU GRUPO SEMPRE FEZ... E JÁ OUVI UM COMENTÁRIO QUE NEM O ALVARÁ PARA A FESTA DA VITORIA DO 20 O P... NÃO ESTA QUERENDO DAR... MAIS NÃO TEM PROBLEMA O POVO ESPEROU ATÉ DOMINGO POR ESSA MUDANÇA... ESPERAR MAIS UM POUCO NÃO VAI FAZER MAL... MAIS QUE VOCÊS VÃO TER QUE NOS ENGOLIR ISSO VAI... SEJA HOJE OU QUANDO FOR... UM GRANDE ABRAÇO DE SEU AMIGO VENCEDOR E FILHO DE UM VITORIOSO RENAN DANDOLINI

      Excluir
    3. isso mesmo renan não abaixe a cabeça não ,pois vc e seu pai sim podem andar de cabeça erguida ,não igual a uns q vivem no anonimato não tem coragem de dar a cara de mostra isso é digno de um ser fraco incompetente ,miséro de vive de fofoquinhas vá trabalhar procure o q fazer,não inveja da capacidade dos outros .... e parabéns Renan vc é muito inteligente e competente tem futuro

      Excluir
    4. eita anonimo das 13:37 é duro ter que se auto criticar em afinal tbem não colocou seu nome..jkkkkkkk

      Excluir
    5. eitaaaaaaaa anonimo das 13:37 e vc é o q ??? diz seu nome cade a sua coragem então se vc dissese seu nome tbm ai poderia falar va te catar .

      Excluir
    6. anonimo das 18:05 já q vc se acha tanto pq vc não postou seu nome e vc tá fazendo o q então ??? tá criticando tbm eita povinho fala dos outros e enrola o R...e senta encima .....kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Boa tarde senhorita Fátima, não queria dizer apenas congratulações,parabéns. Preciso dizer que sua determinação, seu empenho em levar informação, reflexões às pessoas desta cidade foi crucial para a afirmação da democracia, da liberdade de expressão, da igualdade dos seres humanos.Seu blog apresenta um nível de qualidade jornalística superior a qualquer jornalão da mídia conservadora.Mulher, seu brilho é refletido em suas palavras, em cada texto escolhido.Como a vida de milhares de pessoas foi mudada com sua contribuição objetivamente.Mesmo não morando aí nesta cidade, obtive informações do quanto o Cacciola a perseguiu, o quanto esta máfia nefasta tentou lhe por aos seua pés, mas uma mulher guerreira e honrada se fez presente, uma mãe que tantos obstáculos venceu e uma comunicadora que tanto por seu povo lutou. Quero dizer que um amigo companheiro conquistou, que a centenas de quilômetros sua batalha acompanhou e que diante disso tem a dizer: Na escola desta vida, muher, você nos ensinou que é possível mudar o mundo. Obrigado Fátima, e muito obrigado Deus por pôr pessoas assim em nosso caminhar.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Mãe você é F.....(ederal)... Abalando as estrutura na monarquia Ivatubense, Jesus sabe que passamos juntos, Parabéns a todos Robson e Simone, Renan, Olá Fabricia, Vená, Silvio, Meri, Jota, Adirnei, Zé Zaupa, Ailton, Mirim, Tânia Celestino enfim me desculpem se esqueci de alguém, mas todos vocês lutaram pelo POVO, e lembrando pessoal que só foi 33 votos por que temos mais de 350 votos de pessoas que não trazem nada para Ivatuba, pois dentro de Ivatuba a diferença foi de mais de 200 votos isso eu acho que é uma GOLEADA na monarquia ou melhor no coronelismo...
    Vamu que Vamu Ivatuba...
    E como diria uma grande amigo:

    "Sabe o que eu acho?"
    Eu acho é pouco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu filho. Só Deus sabe o que passamos juntos, mas Ele é maior que tudo, sabemos disso né?! E que todos nós sejamos abençoados nessa nova etapa de vida.

      Excluir
    2. ACHEI MUITO LIND0 O QUE O RICARDO ESCREVEU, DEMONSTRA CARATER, ATITUDE, E MUITA ADMIRAÇÃO PELA CORAGEM E GARRA DA MÃE....FÁTIMA, AGRADECEMOS MUITO PELO QUE VOCÊ, SUA FAMILIA, O JOÃO PAULO, CÁSSIO, FIZERAM PELO POVO DE IVATUBA ...TODA ESSAS INFORMAÇÕES PASSADA AO POVO FOI DE UMA ENORME VALIA..QUE DEUS ABENÇÕE TODOS VOCÊS..E A LUTA CONTINUA.....

      Excluir
    3. Obrigado meu amigo Richard!!

      Excluir
  10. Olá Fatima ...
    Infelizmente não pude estar ai no dia da eleição por motivos maiores.
    Mas estou extremamente feliz, feliz por saber que o povo de Ivatuba acredita. Acredita que ivatuba tem jeito sim, que não é somente uma cidade pra idosos, podemos andar pra frente sim. É uma cidade pra todos, crianças, adultos e principalmente a melhor idade que temos que cuidar e respeitar. Imagino uma cidade como uma empresa, e uma empresa pra crescer tem que ter pessoas honesta, solidaria, inteligente, determinada, crítica, idealista, não individualista etc. (competente). Acredito no grupo, e um grupo tem que trabalhar unido discutindo os problemas sociais, fazendo com que as idéias virem projetos consequentemente realidade. Sei que não é uma tarefa fácil, mas tenho certeza que com a determinaçao e união de todos isso pode ser possível. Pra mim nada é impossível, tudo é possível. Hoje tem uma gratidão enorme da cidade onde moro que me acolheu de braços abertos, mas meu coração esta também em Ivatuba, a minha história esta ai. (EDUCAÇAO, SAÚDE, SEGURANÇA) BEM ESTAR SOCIAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito nisso, Braz. E acho que a maior parte do povo também. Abçs.

      Excluir
  11. história :

    diz o ditado popular :>

    o pai levou o filho ao médico, porque ele se sentiu mal, o doutor olhou seus olhos, olhou o pulso, bateu com martelinho em seu joelho e disse filho deixa ver o seu pulmão , colocou o aparelho e disse para o menino , fale 33. foi o que aconteceu com pppppp de Ivatuba , falou trinta e tres e caiu de costa.
    agora pessoal soma 20 + 13 = 33 que felicidade ivatuba esta sorrindo de felicidade.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao Dr.Robson e Simone, pela vitoria , Ivatuba esta sorrindo , Ivatuba esta alegre , esta feliz , o povo se comprimentando isso que é bonito de ver.

    ResponderExcluir
  13. QUERO DEIXAR OS PARABÉNS A TODA A EQUIPE QUE TRABALHOU DIRETA E INDRETAMENTE NESTE PROJETO QUE COMEÇOU LÁ ATRÁZ, MAS, QUERO AQUI DEIXAR OS MEUS PARÁBÉNS AO DIVINO PELA LUTA , PELA INSISTENCIA EM SEGUAR O GRUPO PARA PODER CHEGAR AONDE CHEGOU.

    ResponderExcluir
  14. Neste momento de felicidade por esta mudança , quero deixar a todos que participaram deste projeto, não vou nominar nomes para não cometer injustiça, mas, esta vitoria foi a vitoria da garra e do trabalho , parabéns Dr.Robson e Simone , que Deus possa iluminar o caminho de cada um para que possa fazer um trabalho produtivo para nossa querida Ivatuba.
    Agora as eleições acabaram , vamos pensar daqui para frente , vamos fazer as mudanças que Ivatuba precisa. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  15. oi fatima ainda tem gente que fica lançando maldiçao dizendo que... (tomará que ele faça uma administraçao a pior do mundo) ve a cabeça dessa pessoa,ela fica pegando atestado pra nao trabalhar fingindo de doente e quer ter razao, vê se pode isso DR ROBSON que DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  16. FÁTIMA, COLOCA FOTOS DA COMEMORAÇÃO DA VITÓRIA!!! PARABÉNS A TODOS....VIVA IVATUBA!!!! EU, JA SABIIIIIIIIIIIIIIIA!!

    ResponderExcluir
  17. Eu também ja sabia kkkkkkkkkkkkkkkk,aqui se faz aqui se paga ,isso é só o começou , se forem pagar todas as coisas ruim que fizeram pra pessoas tem muito o qpagar ainda a justiça de Deus foi feita ,cade o sorrizinho na cara das pessoas o deboche acharam q nunca iam sair do poder ,como é bom o gostinho da vitória .Parabéns Dr Robson e Simone e á vc Fátima q muito caloborou para abrir a mente das pessoas .

    ResponderExcluir
  18. COMO È BOM O GOSTINHO DA VITÒRIA!!!!! Pisaram humilharam mas o mundo dá voltas.A casa caiu pra vcs .Ivatuba vai melhorar e muito .Parabéns as pessoas q teve coragem de vestir a camisa e lutaram para q essa vitória acontecesse.

    ResponderExcluir
  19. COMO É BOM O GOSTINHO DA VITÓRIA KKKKKKK..... tivemos q aguentar essa frase a 4 anos atrás a agora é a nossa fez cade os risos de doboche ,jogadas de cabelo agora só o vento mesmo pra jogar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. O meu grito é esse: É a grupo do ADOLFO ++++++ O grupo do PT, q fez o Dr.Robson e a Simone se ELEGER!!! Chegou até rimar....KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. Renam não ligue pra comentário maldosos isso é tipíco deles não pode ver ninguém com chances de crescer na política q ja começam a quere derrubar,você se mostrou uma pessoa muito inteligente com boas proposta , campanha limpa , sempre na hosnetidade isso q é importante , qto a eles nem sabem o q é isso honestidade res peito pelo ser humano , pra eles o dinheiro e o poder acima de tudo ,mas Deus é a maior coloque nas mãos q a resposta vem na hr certa

    ResponderExcluir
  22. Eita povinho q não sabe perder , se enchergam acabou pra vcs ,aceitam a derrota , aliás gente como vcs são sempre derrotados , pq pra se sentirem bem tem q humilhar as pessoas.

    ResponderExcluir
  23. Aos Blogueiros...FATIMA E JOTA, vcs fizeram toda diferença, meus parabens!!! A cidade precisa de pessoas como vcs, inteligentes, coerentes e com muita garra nos conquistaram....Fica aqui os meus sinceros agradecimentos!!!! E viva o 20!!!!

    ResponderExcluir
  24. vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. familia real pede pra sair, acabou se reinado vao embora porque acabou a mamata de vcs, pede pra sair kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir