sábado, 20 de outubro de 2012

Concurso vai premiar alunos e professores com bolsas de estudo e escola com 10 mil reais


A Faculdade América do Sul, em conjunto com o Instituto Cidade Canção e o Instituto Paranaense de Ensino, vão realizar o concurso Prêmio Parceiros na Educação 2012.

O tema deste ano é a sustentabilidade, o gênero escolhido é texto dissertativo e vija integrar a escola e transformar idéias em ações. A escola é convidada a propor um projeto que a transforme em um lugar mais sustentável. 

Somente poderão participar do Projeto Parceiros na Educação primeira edição sob o tema “Sustentabilidade” os alunos matriculados no terceiro ano do ensino médio de escolas públicas de Maringá e Região, cuja Direção do Colégio aderirem formalmente à parceria com as Instituições Organizadoras.

O aluno ganhador recebe uma bolsa integral de graduação da Faculdade América do Sul,o professor, uma bolsa integral de pós-graduação do Instituto Paranaense de Ensino e a escola ganha 10 mil reais para a efetiva execução do projeto.

As inscrições vão até cinco de Dezembro. Poderão participar alunos do 3º ano do ensino médio de escolas públicas de Maringá e região, e também alunos de cursos técnicos e Ceebja.

Para maiores informações acesse: www.americadosul.edu.br ou entre em contato pelo telefone: (44) 3031-0002.



LEIA MAIS EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário