segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Site reúne 60 mulheres com seios naturais em apoio ao câncer

Outubro é marcado por muitas campanhas de luta contra o câncer de mama no mundo e, mais especificamente, nos Estados Unidos. Dentre elas, a campanha criada pelo site COED, está fazendo muito sucesso na Internet.

Eles fizeram uma compilação dos 60 melhores seios naturais do país para atrair a atenção dos internautas para que realizem doações para instituições que ajudam mulheres com a doença.

Grandes nomes de Hollywood participam da campanha:  as atrizes Eva Mendes, Anne Hathaway e Jessica Alba, e as cantoras Rihanna, Selena Gomez e Beyoncé, além das modelos Bar Refaeli e Irina Shayk. O primeiro lugar, no entanto, fica com Katy Perry. A cantora pop foi eleita a dona dos decotes mais bonitos do planeta e recebeu um tratamento especial na relação: uma seleção de suas melhores 96 fotografias.
O site está apoiando a Susan G. Komen for the Cure Foundation, criada em 1982 nos Estados Unidos. A organização é famosa por realizar diversos tipos de campanha para arrecadar dinheiro e já conseguiu investir quase US$ 2 bilhões (pouco mais de R$ 4 bilhões) na luta contra o câncer de mama nestes 30 anos de existência.  
  
Confira aqui a lista com todas as integrantes do “Top 60″.




Fonte:
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/10/site-reune-60-mulheres-com-seios-naturais-em-apoio-ao-cancer.html 


Nenhum comentário:

Postar um comentário