terça-feira, 23 de outubro de 2012

NIVER DO JOTA

 
Hoje foi um dia especial. Dia em que o Jota nasceu há ...anos atrás! (kkk).
Que essa nova fase da sua vida lhe traga muitos bons frutos, que a saúde esteja presente e a felicidade se confunda com a própria vida. Que o amor faça ninho eterno em seu coração, que o sucesso caminhe lado-a-lado com sua perseverança. Que o seu Ivatuba em Foco continue "bombando". E que Deus continue lhe presenteando com gratas surpresas e bons amigos. Luz e paz. Hoje e sempre.
Mery Fretta organizou um churras e todos nós, amigos, fomos lá comemorar. Teve até bolo com velinhas...como eu já disse, você merece, meu amigo!!! Muito mais!!!! Confiram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 



7 comentários:

  1. O Fatima brigdão pelo carinho!!! Tdo em dobro pra vc! te adoro mto!! beijossss

    ResponderExcluir
  2. Parabens Jotinha!! Felicidades sempre!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Jota, vc é muito especial e merece tudo de melhor. Fico imensamente feliz por saber que nessa data tão querida vc pode receber um pouco do que sempre dá a todos. Vc é muito especial. Ti guardo no coração e amei o tempo em que desfrutei de perto da sua amizade. Parabéns Jotinha.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns garoto! Sucesso sempre, você merece!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Jota, muita felicidade, saude, alegria, paz e equilíbrio. Legal, parabéns tbém por suas atitudes, pela sua personalidade, e pelo seu comportamento, vc tem poucos anos de vida, mas já está fazendo História...., e de História vc entende!!!! Admiro seu trabalho com o BLOG pois faz as pessoas REFLETIR.... Um abraço e continui assim sempre.......Um amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a todos!!! Fico muito feliz pela admiração, um abraço!

      Excluir