quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O PREFEITO MAIS BONITO DO BRASIL

Uma foto do prefeito eleito de Pelotas, RS, Eduardo Leite, sem camisa e com o chimarrão na mão, está circulando pelo Facebook nesta semana e fazendo um sucesso estrondoso entre as internautas.

Com 27 anos, Eduardo Leite, será o mais novo prefeito da história do município da Região Sul do Rio Grande do Sul, com 57,15% dos votos válidos no último domingo (28) derrotando seu oponente, Fernando Marroni.

O prefeito eleito explicou que a imagem foi registrada no final do ano passado, por uma amiga e foi postada em seu perfil pessoal na época. A imagem foi feita durante uma noite de estudos em casa. Antes da campanha, foi retirada. 

Eduardo Leite foi vereador por duas vezes em Pelotas, começando aos 19 anos. Modesto, o prefeito eleito, constrangido, disse ao G1, que não se vê como um exemplo de beleza.  "Não sei exatamente o que comentar. Não sou um exemplo de beleza, mas talvez eu seja um pouco diferente do que se espera como o estereótipo físico de um político. Nunca fiz disso uma bandeira".

Nem precisa fazer!! As internautas já o elegeram o PREFEITO MAIS BONITO DO BRASIL.



Fonte:

8 comentários:

  1. lindo demais, com esse casava

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUE BENÇÃO DE PREFEITO... E A GRANDIOSIDADE DELE DE BELEZA, SEJA ASSIM NO SEU MANDATO... GRANDIOSIDADE DE ATITUDE...

    ResponderExcluir
  3. Por isso tenho orgulhode ser de Pelotas!Isso é só uma amostra de como são nossos gaúchos!!!!!!!!!!!!!!!!!bjus

    ResponderExcluir
  4. Ele é solteiro? Se não me candidato para ser sua primeira-dama, sou 2 anos mais velha que ele só e tenho 1,69 de altura.

    ResponderExcluir
  5. Ermelinda Quindoqui(Angola)14 de novembro de 2012 às 23:17

    Prabens Senhor Prefeito que Deus ilumine seus passos.

    ResponderExcluir
  6. Ermelinda Quindoqui(Angola)14 de novembro de 2012 às 23:18

    Muitas felicidades

    ResponderExcluir
  7. Your method of explaining the whole thing in this article is in fact fastidious, every one can easily know it, Thanks a lot.


    Also visit my site; This Site

    ResponderExcluir