sábado, 6 de outubro de 2012

A DEFICIÊNCIA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ


O pior cego é aquele que não quer ver; não quer enxergar , ou seja, vive na ilusão, na fantasia, na mentira.
Temos que tomar muito cuidado para não sermos assim, cegos que não enxergam o que Deus quer de nós ou pior achamos que o que estamos vendo é o que Ele quer.

As campanhas políticas se encerraram. Cada um, à sua maneira, fez o melhor que podia para ganhar a simpatia popular. 

Nesse contexto, o Ivatuba em Rede também fez o melhor possível para esclarecer a população. Tudo que foi postado aqui foi apenas a verdade dos fatos e está à disposição de qualquer pessoa na Internet e na midia escrita. Nada foi inventado ou criado conforme a minha imaginação (quisera eu ser tão pródiga assim, pois já estaria com vários livros publicados e com fama mundial!).

Como já citei antes, durante esse período tenho recebido comentários impublicáveis, alguns extremamente maldosos, sem respeito para com os irmãos. Isso é comum nessa época, como também já disse anteriormente, é o calor do momento. "Qualquer idiota pode criticar, condenar e reclamar - e a maioria dos idiotas faz isso". Agora, discernir o que é crítica real, de simples maldades, xingamentos e babaquices, não é para qualquer um.

Alguns se melindraram e dão conta de que haverá "retorno", "retaliação pós-eleições", "vou conversar cara-a-cara", etc...Espero que venham sim, venham tomar um cafezinho comigo, na minha casa. Porque tem mais algumas coisas que gostaria de falar também olho no olho!

Quero agradecer a todos os meus amigos leitores que estiveram comigo nesse período eleitoral. Meu muito obrigada a cada uma das 800 pessoas que visitaram o blog diariamente nesse período e que contribuiram com suas opiniões. Isso prova que, ao contrário do que muitos pensam, as pessoas, a cada dia mais, estão se envolvendo na vida política da nossa cidade. 

E isso é muito importante, porque a união sempre fará a diferença contra as injustiças sociais. É com a cooperação de cada um, com a união de cada gotinha de água, uma a uma, que conseguiremos formar um oceano. Que teremos uma cidade muito melhor para vivermos com nossas famílias.

E, a você, eleitor que amanhã estará votando para eleger mais uma equipe para administrar o nosso município nos próximos quatro anos, reflita, analise com calma se o bem de todos -  desde o seu até o dos seus filhos e netos - merece o candidato em quem você votará. 

E  que amanha voce faça o melhor seja para voce ou para todos nós...

OBRIGADO E QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE !!!







Devido à eleição neste domingo o blog irá suspender os comentários anônimos  Somente comentários com identificação serão aceitos. 
Obrigada pela compreensão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário