segunda-feira, 22 de outubro de 2012

UEL abre inscrições para especialização em Economia do Meio Ambiente

Estão abertas até o dia 12 de novembro, na Universidade Estadual de Londrina (UEL), as inscrições para o curso de especialização em Economia do Meio Ambiente: Valoração, Licenciamento e Educação Ambiental.
Por se tratar de um curso multidisciplinar, podem se inscrever profissionais dos setores privado e público, com curso superior, que pretendem a busca do aprimoramento e especialização nas questões ambientais. A colação de grau precisa ser comprovada até a data da matrícula.

Entre os objetivos do curso está a formação de profissionais em Economia e Ecologia Ambiental, que incorporem a realidade da Economia Verde contemporânea, além de preparar profissionais com capacidade para atuar como condutor de equipes multidisciplinares em órgãos governamentais, organizações não-governamentais e empresas privadas, tais como: institutos de pesquisa, de saneamento, planejamento e de gestão ambiental; fundações; complexos industriais; consultorias e de certificação ambiental.

O curso, realizado em convênio com o Instituto de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e Social (Itedes), oferece no mínimo 30 e no máximo 60 vagas anualmente. As inscrições devem ser feitas somente na internet www.uel.br/proppg/inscricoes.

Mais informações podem ser obtidas na página do curso www.uel.br/pos/economiadomeioambiente/, pelos telefones (43) 3371-4315 ou 3371-4375, ou pelos e-mails cesapos@uel.br e zapparoli@uel.br.



Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário