domingo, 21 de outubro de 2012

Explosões de narguilés matam uma criança e deixam adolescente ferida


Dois casos semelhantes aconteceram nesta semana, em Foz do Iguaçu.
Menino de 3 anos morreu e adolescente teve 70% do corpo queimado.


Duas explosões de narguilés mataram um menino de três anos e deixaram uma adolescente de 16 anos gravemente ferida, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Em ambos os casos, foi usado álcool de cozinha para tentar acender os narguilés. O combustível explodiu e o fogo atingiu as vítimas.

O caso mais recente foi o da garota. Segundo a polícia, ela, familiares e amigos estavam fumando o narguilé na noite de sábado (20), na casa da avó da menina, quando foram acender o fogo com o álcool e houve a explosão. A garota teve 70% do corpo queimado.

Três equipes dos Bombeiros foram atender a ocorrência. Ela foi levada a um hospital de Foz do Iguaçu, mas precisou ser transferida para Curitiba. Ela deve chegar à capital ainda neste domingo.

Já a situação do menino aconteceu na quarta-feira (17). De acordo com a polícia, o tio do menino foi quem tentou acender o artefato. A criança chegou a ser atendida pelos médicos e levada ao hospital. De acordo com os Bombeiros, o menino teve 95% do corpo queimado.

Na sexta-feira (19), após passar por cirurgias, o garoto não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi enterrado também na sexta.  As circunstâncias em que a explosão aconteceu ainda vão ser investigadas pela polícia.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário