sexta-feira, 19 de outubro de 2012

18 famílias de Apucarana recebem chaves das casas da Cohapar

O diretor de programas e obras da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Luciano Valério Machado, o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Olides Milezi Júnior, e o prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira, entregaram as chaves da casa própria a 18 famílias do município.

O projeto, realizado na modalidade FNHIS, teve investimento de R$ 800 mil e é destinado ao atendimento de famílias de baixa renda que vivem em situação de risco, que arcarão com prestações mensais no valor de R$ 87 para casas de 40m². Este é mais um empreendimento da Cohapar no município, que já possui 5 unidades rurais em construção, além de 150 casas urbanas no residencial Orlando Bacarin e 486 unidades no residencial Sumatra.

Segundo Machado, a casa própria tem um significado primordial para os paranaenses. “A moradia é o ponto seguro das famílias, é onde os familiares podem reunir-se após um longo dia de trabalho e terem ali momentos de alegria. Isso só é possível quando a casa oferece a qualidade, o conforto e a segurança merecida”, argumentou o diretor da Cohapar, que creditou estes resultados ao trabalho conjunto realizado pelos diferentes órgãos de governo. 


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário