terça-feira, 16 de outubro de 2012

A banda de reggae Natiruts volta a Maringá e apresenta seu novo trabalho

Para os amantes do reggae, a banda Natiruts um dos destaques do reggae brasileiro volta ao palco maringaense e apresenta o seu novo trabalho, o DVD “Acústico no Rio de Janeiro” no dia 27 de outubro, às 15 horas, na Chácara Paraíso - localizada na saída para Mandaguaçu. 
A abertura do evento ficará por conta da banda Soul Acústico, já nos intervalos das apresentações, o DJ Leo Nogueira irá animar o público. Os convites poderão ser adquiridos na Mix FM, Padaria Café da Manhã, Agência Euphoria, Posto Dubai e Posto Canadá. 

O DVD “Acústico no Rio de Janeiro”, gravado ao vivo no Mirante Dona Marta, é o oitavo trabalho e o segundo DVD da banda. O repertório do DVD agrada desde os mais antigos até os mais novos fãs e conta com os grandes sucessos da banda, além de três músicas inéditas. O cenário da produção do DVD fica por conta da beleza natural e apaixonante da cidade do Rio de Janeiro.  A banda ultrapassa as fronteiras do Brasil e faz shows em Portugal, Argentina, Espanha, dentre outros países e comprova a força e a consolidação de tantos anos de trabalho.

A Euphoria Eventos, organizadora do evento lembra as questões sociais. Para entrar no show, juntamente com o ingresso é necessária a doação de um quilo de alimento não perecível. A organizadora em parceria com o Rotary Club irá realizar uma doação de alimentos para as instituições beneficentes de Maringá. Mais informações podem ser obtidas pelo (44) 3024-9092.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário