sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Prefeito eleito de Pedra Bela, SP, sofre infarto em carreata e morre

O prefeito eleito de Pedra Bela (SP), Jorge Hirodi Orita (DEM), morreu na noite desta quinta-feira (11) depois de sofrer um infarto durante uma carreata e bater o carro.
Ele foi levado para o centro de saúde da cidade e posteriormente encaminhado para o Hospital Universitário São Francisco, em Bragança Paulista (SP), mas não resistiu.

"Era a carreata da vitória, a gente estava passando no Centro da cidade", disse Roseli Amaral, que concorreu ao cargo de vice na chapa de Dr. Jorge. Ele estava no carro com sua mulher quando desmaiou e bateu em um ônibus. O acidente não causou ferimento a outras pessoas.

De acordo com Roseli, Dr. Jorge foi levado para o hospital em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel e sofreu paradas cardíacas no caminho. Segundo informações do hospital, ele faleceu às 21h30.

Eleição

Nascido em Maringá (PR), Dr. Jorge era médico e tinha 55 anos. Ele obteve 1.738 votos nas eleições de domingo (7), 45,53% dos válidos na cidade. O pleito deste ano foi o segundo do político. Em 2008 ele concorreu à prefeitura, mas a chapa perdeu por 23 votos, de acordo Roseli.

Dr. Jorge deixa a esposa, um filho e uma enteada. Segundo a Funerária Bragantina Moreno, o corpo do prefeito eleito será enterrado às 17h, no Cemitério Parque dos Pinheiros, em São Paulo.


Fonte:
 http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2012/10/prefeito-eleito-de-pedra-bela-sp-sofre-infarto-em-carreata-e-morre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário