segunda-feira, 16 de setembro de 2013

FESTA DA LEITOA RECHEADA FOI UM GRANDE SUCESSO!


 

Para nossa alegria - e de quem compareceu - a 6a. Festa da Leitoa Recheada foi um grande sucesso!

Mais de 3.000 pessoas participaram dos 3 dias do evento da Paroquia Nossa Senhora do Rocio, que começou na sexta-feira, seguiu com o baile no sábado e o almoço com o prato típico (delicioso, como sempre!), que foi  degustado por cerca de 2.000 adultos e crianças, consolidando o evento como a melhor festa em Ivatuba.

Após o almoço, com as sobremesas muito disputadas (aliás, parabéns às confeiteiras, pois estavam maravilhosas!) houve ainda, o Concurso de Senhorzinho e Senhorinha e o bingo.

O trabalho foi gigantesco, mas a equipe mostrou que tem competência!

Aproveitamos para agradecer ao pessoal e autoridades de Apucarana, Maringá, Paiçandu, Floresta, Dr. Camargo e demais cidades da região que prestigiaram nossa festa. 

Parabéns a todos da comissão e voluntários que fizeram desse evento um grande sucesso. É esse pessoal que faz a festa dar certo para você!

Confira. 



 

 

 

 

















 



















































 




 












 
 









Desossando as leitoas - Fotos Carlos Bortot












Fotos Josilaine Oliveira


Fotos Marcos Cano









12 comentários:

  1. a festa estava otima o q estragou foi o edson lima ter escrito no diario que quem organizo a festa era o prefeito, uma falta de consideraçao com o povo da igreja

    ResponderExcluir
  2. Não adianta chorar anonimo das 22.24,admita pelo menos uma vez em sua vida , que a festa foi um sucesso e sem politicagem que voces sempre fizeram, se voce foi a festa voce ouvi alguma vez falar em nome de politicos , a festa foi realizada pelo esforço da nossa população e com os mais de 80 patrocinadores.
    chorar faz parte do ser humano, agora criticar aquilo que esta certo e burrice. Vai trabalhar que voce ganha mais , em vez de ficar falando asneira, se ele publicou isso e problema dele, o que tem haver com isso o Dr.Robson. Como é dificil aceitar que Ivatuba as coisas estão mudando né. Parabéns a todos da Comissão e aos voluntários pelos serviços prestados, Deus há de abençoar a cada um por esta ação .

    ResponderExcluir
  3. INFELISMENTE AINDA EXISTE GENTE IGUAL A VOCE ANONIMO DAS 22.24, QUE EM VEZ DE AJUDAR, TORCE PARA QUE TUDO DE ERRADO.

    ResponderExcluir
  4. Q U E D Ó, DOR DE COTOVELO, CIÚME, TER QUE ACEITAR QUE FOI UM SUCESSO, SE PREOCUPAR COM PEQUENOS DETALHES. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ACEITA MEU QUE FOI UM SUCESSO. PARABÉNS A TODOS QUE AJUDARAM A REALIZAR ESTA FESTA .

    QUE CRITICA SEM SENTIDO , PROBLEMA É DO JORNALISTA E NÃO DO PREFEITO.
    ACEITE MEU QUE A FESTA DE IVATUBA FOI UM SUCESSO. PELO MENOS UMA VEZ, SE CURVE E ACEITE, O TEU CORAÇÃO AINDA ESTA MAGOADO, NÃO ADIANTA SOFRER , NÃO COMPENSA, FAZ MAL A SAÚDE.CUIDADO VAI PIRAR.

    ResponderExcluir
  5. QUE SATISFAÇÃO , QUE BOM , NO MEIO DE TANTA GENTE SÓ VOCE, SÓ UM BOTOU DEFEITO NA FESTA, TÁ PIRADO MESMO EM ANONIMO DAS 22.24. VAI DORMIR .

    ResponderExcluir
  6. A festa foi um grande sucesso, como Ivatubense participo de todas as edições. Tem que parabenizar o esforço da comissão liderada pelo Ze Lucas que fizeram a festa acontecer. Quanto a nota do Edson Lima, foi erro do jornalista e o Robson não tem nada a ver com isso.

    ResponderExcluir
  7. O ZE LUCAS SERIA UM OTIMO CHEFE DE GABINETE, HUMANO, INTEGRO E HONESTO...NADA CONTRA O TONINHO VALENTIM MAS A AREA DELE É SECRETARIO DA AGRICULTURA

    ResponderExcluir
  8. Com a força de Deus, essa festa aconteceu!
    Parabéns a todos que ajudaram para que o evento se realizasse!!

    ResponderExcluir
  9. é agora vão falar o que ? A festa aconteceu e foi um sucesso.
    Mas, mesmo assim existe uns aí que querem criticar por criticar, querem achar alguma coisa para por defeito, mas, não vão conseguir não pois não tem capacidade nem para criticar.

    ResponderExcluir
  10. A festa realmente foi um sucesso como em todos os outros anos, a equipe continua a mesma, com a mesma competencia, determinaçao e um mesmo objetivo: servir a Deus. Parabéns aos meus pais que sempre lideraram a equipe da cozinha com dedicação e a todos aqueles que ajudaram, afinal equipe, é equipe!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Carlinhos é um dos melhores chefes de cozinha, com habilidades e conhecimentos gastronomicos desenvolvidos na prática. Não pude estar aí em Ivatuba, mas a depender do histórico, as leitoas deviam estar maravilhosas. o Carlos Bucciolli e sua esposa fazem uma dupla dinâmica perfeita. Espero que o mesmo transmita seu saber para as demais gerações, como preparar aquelas costelas fenomenais, as leitoas e demais pratos. Saúde Carlinhos, e a toda a sua família, ahh! e continue servindo à toda região com o dom que Deus lhe serviu. obrigado.

      Excluir
  11. Realmente a festa foi um sucesso, como em todos os outros anos, graças a uma equipe que sempre trabalhou com a mesma garra, determinação, como um unico objetivo. Parabéns aos meus pais e toda a equipe que desde a primeira festa estiveram lá.

    ResponderExcluir