quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SUPERMERCADOS CONDOR INAUGURA NOVA LOJA EM MARINGÁ HOJE (26)

Com 450 empregados, o novo hipermercado foi projetado para que cada setor pareça uma loja especializada, com gôndolas baixas e uma comunicação visual eficiente e com cores harmônicas.
Painéis construídos a partir da técnica chamada arte francesa que utiliza da sobreposição de imagens para remeter ao efeito 3D , exibem imagens alusivas a cada ambiente, o que facilitará a sinalização e visualização do setor desejado.

Com 6 mil metros quadrados, a loja terá 13 lojas de apoio, com lavanderia, farmácia, posto de atendimento da Caixa Econômica Federal, três quiosques, um restaurante, açougue, padaria, confeitaria, rotisseria e pet shop. O estacionamento é gratuito coberto em dois subsolos e um descoberto em frente à loja, todos com capacidade total para sete mil vagas rotativas por dia.

Esta loja contará com outra grande novidade, o Catamoedas, para os clientes que quiserem trocar suas moedas por um vale-compras acrescido de um bônus de 3% a ser utilizado para compras na loja ou, caso desejem, doar o valor depositado para uma instituição beneficente da cidade. Além de agradar principalmente as crianças, a máquina vai garantir o suprimento de troco da loja.

O empreendimento terá painéis pintados a mão pelo artista plástico Luiz Bianchine, que retrata a história de Maringá de 1940 até a atualidade.

O novo Condor está localizado na Avenida Colombo, 3.404, Maringá, PR. O horário de atendimento é de segunda-feira a sábado, das 8h às 23h.



Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário