segunda-feira, 30 de setembro de 2013

UEM abre concurso público para contratação de agentes universitários

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no norte do Paraná, está com inscrições abertas para dois concursos públicos para contratação de seis agentes universitários de nível superior.
São três vagas para pedagogo e outras três para a função de instrutor de língua inglesa.

Os interessados devem se inscrever pela internet. Para o cargo de pedagogo, as inscrições vão até o dia 18 de outubro. Já para instrutor de idiomas, o prazo de inscrições vai até o dia 21 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 107.

Para ambos os cargos, serão realizadas provas objetivas no dia 1º de dezembro, além de avaliação de currículo e títulos. Para as vagas de pedagogo, a prova será de conhecimento específico, língua portuguesa e sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. Já para o cargo de instrutor de idiomas, a prova objetiva será realizada em língua inglesa, abrangendo os conteúdos de conhecimento específico, língua inglesa e sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente.

A carga horária para as duas funções é de 40 horas, e o salário base é de R$ 2.674,04.


Fonte:
http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2013/09/uem-abre-concurso-publico-para-contratacao-de-agentes-universitarios.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário