quinta-feira, 29 de novembro de 2012

NOSSA QUARTA PARTICIPAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

Infelizmente, não há muito o que comentar. Quase tudo que havia para ser dito, já foi falado.
Houve uma repetição da reunião extraordinária de ontem, com o não-comparecimento do vereador Everton Ruiz. E, dessa vez, com a falta  também do vereador Zé da Bica que, lamentavelmente, abdicou de ser um legítimo representante do seu povo, como vocês podem verificar pela foto acima. A vereadora Simone defendeu o seu voto - contra os projetos - como o vereador Ailton Loiola fez ontem. Ela, Ailton Loiola e Armando Nodari votaram contra as autorizações solicitadas ontem.

Peço humildes desculpas aos meus leitores de ontem, que comentaram sobre o vereador Zé da Bica - e que eu não quis publicar - e retiro o que escrevi ontem sobre essa pessoa, pois parece que meus leitores tiveram plena e total razão. Me perdoem, ontem esqueci que a voz do povo é a voz de Deus. E vocês tinham razão.

Obrigada a vocês que me alertaram para o fato. Ao mesmo tempo, em que fico triste e me decepciono com a atitude do dito vereador, fico muito feliz ao perceber que o povo está acordando e conhecendo cada um de seus representantes.  Vai chegar o dia em que cada um de vocês, ivatubenses, saberá quem é quem - e em quem votar com total confiança. Confiança de que o candidato que elegeram estará sempre ao lado de vocês. Esse sempre foi o meu sonho e parece que ele está se concretizando. 

Ao mesmo tempo, o ocorrido - ontem e hoje - foi muito bom para o povo, pois agora eles sabem com quem podem realmente contar e em quem podem confiar: Ailton Loiola, Simone Sagrilo e Armando Nodari. Esses são os que estão sempre do lado do povo e não podem ser esquecidos!

Isso significa que a mudança que queremos está acontecendo.

Reitero os parabéns aos três vereadores citados que não se deixaram intimidar por pressões e votaram contra os projetos de última hora.
 
 
 

33 comentários:

  1. A renovação tende começar desde os vereadores , por que há vereadores que continuam indo para re-eleição ? De lugar aos outros , tinha de mudar de prefeito a vereadores !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE O POVO CONFIAVA NELES AGORA A MASCARA CAIU.

      Excluir
  2. Primeiramente, devemos saber o motivo pelo qual o vereador Zé Na Bica não compareceu a reunião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOS SABEMOS ALGUEM DUVIDA

      Excluir
    2. EU SEI... ELE FOI JANTAR COM O DIRETOR DO COLEGIO... AQUELE QUE SAIU A CANDIDATO E PERDEU... MAIS FAZER O QUE... O QUE ESPERAR DE UM CARA IGUAL O ZÉ NA BICA... PENSA BEM NO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO ZÉ NA BICA PORQUE O SEU ESTA NA RETA TAMBEM... IGUAL AO DO ISAQUE... E POVO DE IVATUBA VAMOS ACORDAR... TEMOS QUE PARTICIPAR MAIS DAR REUNIÕES.. PARA SABER O QUE ANDA ACONTECENDO NA CAMARA... PORQUE SÓ QUANDO O CIRCO PEGA FOGO É QUE TODOS VÃO... MAIS TEMOS QUE ACOMPANHAR DE PERTO O QUE ANDA ACONTECENDO PORQUE ALGUNS DOS ATUAIS VEREADORES NÃO ESTÃO FISCALIZANDO ENTÃO O POVO VAI E FISCALIZA...

      Excluir
    3. Vc se diz muito informado anonimo 00:19, na verdade nao sabe de nada, procure saber pra depois publicaar.

      Excluir
  3. Isso mesmo, antes de julgar queira saber por qual motivo o vereador ZÉ NA BICA nao compareceu a reuniao, se ele naum fosse do povo naum teria se re-eleito, e muito menos teria votado a favor do povo na reunião do dia 28!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DO POVO? DEPOIS DESSA? AH, ME POUPE! AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

      Excluir
    2. Acorda cara do 22.35 esse ai vai onde chove mais. Foi assim com o Adolfo e agora com o Robson. Se liga. Ou voce ainda acredita em papai-noel?

      Excluir
    3. Acho que esse anonimo fala de mais, Eu acredito que o Zé é do Povo sim e deve ter algum motivo pra ele ter faltado sim

      Excluir
  4. CARO(A) ANONIMO(A) DAS 22:35 DO QUE ADIANTE VOTAR NA PRIMEIRA QUE NÃO TINHA TANTA IMPORTÂNCIA ASSIM E DEPOIS ENFIAR O RABO NO MEIO DAS PERNA E FAZER O QUE O PATRÃO MANDA... MAIS UMA VEZ ELE ABAIXOU A CABEÇA PARA O P... E AGORA VOCÊ VEM FALA QUE ELE É DO POVO... PARA COM ISSO TOMA VERGONHA NA SUA CARA E NÃO FICA DEFENDENDO A NÃO SER QUE VOCÊ SEJA FARINHA DO MESMO SACO... AI TA EXPLICADO...

    ResponderExcluir
  5. acho que vai ter que pedir desculpas ou então assumir que também é um fanfarão... porque hoje na reunião da camara estavam presente todos da família do prefeito atual. e ainda por cima o nosso diretor do colégio saiu para um jantar a dois com um dos vereador para que o mesmo não participasse da reunião e com isso os outros aprovarem o projeto para a contratação de mais uma enfermeira que por coincidência é a esposa de um vereador eleito para o proximo mandato... mais é bom esse vereadorzinho tomar cuidado porque a sua suplente vai te derrubar... se cuida malandro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e zé na bica ultimamente vc é motivo de muito ibope na cidade tá famoso em .....

      Excluir
  6. é a pyra realidade veja com quem ando e me digas quem eu sou, o Zé na Bica, pulou fora bem aos 48 minutos do segundo tempo, tinha tudo para estar sendo aplaudido pelo povo, infelismente a cabeça não pensa. parabéns ao Ailton, Armandinho e simone, a luta continua , as mudanças vem aí. Ivatuba ainda assim esta feliz e alegre, seu povo participando , mesmo sendo chamados de "FANFARÕES", mas, ontem parece que tinha mais fanfarões na camara , será porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENS AILTON ARMANDO SIMONE A GENTE SABE QUE PODE CONFIA EM VOCEIS

      Excluir
  7. cadê o Ze, já o encontraram.......sumiu.

    ResponderExcluir
  8. mas, como diz o mineirinho, devagarinho tudo vai dar certo,entre tudo o que aconteceu nestes últimos dias, uma coisa ficou provado ,quando o povo participa das atividades do muncipio, começa aí uma nova história em ivatuba, que é a participação popular buscando e observando tudo o que acontece de bom ou de ruim para a comunidade.

    ResponderExcluir
  9. parece que nesta última reunião apareceRAM mais alguns FANFARÕES. QUE NEM DIZ O PAI QUE BELEZAAAAAAAAAAAAAAAAAA;

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. Como eu disse em outra postagem, aqui mesmo no blog, não adianta ficar postando xingamentos aqui. A coisa já foi sacramentada, não tem mais volta (a não ser que algum cidadão denuncie ao Ministério Público).
    É preciso começar a agir para que haja mudança real. Eu proponho que nós criemos uma Comissão Popular que vá AGORA na escola e relacione TODOS os móveis existentes lá. Após isso, quando disserem que compraram os móveis com esse dinheiro, essa comissão irá novamente até a escola e ficalizará quantidade, valor, qualidade, etc...para conferir se esses 79 mil foram gastos com "móveis" para nossa escola mesmo. Já que vocês afirmam que os vereadores que elegemos não fazem isso, vamos fazer nós mesmos e depois, na próxima eleição, retiramos esses vereadores da Câmara, ou conversamos com o Ministério Público e denunciamos, pois, se é assim que pensam, diante dessas atitudes, eles confirmaram que não estão interessados em representantar a vontade do povo. Pensem nisso com seriedade, porque não basta mesmo ficar só criticando. Repito: é preciso começar a agir e fiscalizar para mudar isso. Cito novamente o exemplo da garotinha de 11 anos, do Diário de Classe, que está conseguindo mudar tudo e melhorar a qualidade da educação da sua escola e cujo exemplo, já espalhou inúmeros seguidores no Brasil inteiro. Vamos lá, gente, não adianta reclamar e xingar, é preciso AGIR.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkk só rido!!!
    quero ver tudo isso dqui a quatro anos
    como vai esta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você vai ter uma bela surpresa daqui a 4 anos, anônima das 14:44h. Vou guardar com carinho o seu comentário e, daqui a 4 anos, vou publicá-lo novamente, ok? Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. hummmm o bolsooo ta bem cheioooo

      Excluir
  13. "Peço humildes desculpas aos meus leitores de ontem, que comentaram sobre o vereador Zé da Bica - e que eu não quis publicar..."

    ESTÁ PROVADO QUE QUANDO FALAMOS ALGUMA VERDADE CONTRA UM DE "VOCÊS" VOCÊ NÃO PUBLICA. ESTA É A DEMOCRACIA QUE VOCÊ PREGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As verdades eu publico sim. Eu não publico ofensas e injúrias graves, se eu não puder provar, anônimo das 16:42h, mesmo que eu concorde com elas e tenha vontade de fazer o mesmo. Mas a democracia não nos dá o direito de ofender e acusar as pessoas com palavras de baixo calão. Obrigada por comentar.

      Excluir
  14. e os vereadores q votaram a favor estão pensando na populaçõa de ivatuba ....ou pq tem rabo preso com p....tem vereador ai q tem um monte de parente trabalhando na prefeitura {ou melhor só passando tempo} e me parece q a semana q vai entrar + uma parente....q nepotismooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  15. obaaa teremos mais carros para a saude....obaaaa teremos mais moveis para a educação...obaaa teremos uma cidade ainda mais iluminadaaa...obaaaa temos um prefeito que faz independente do dia, do mes, do anooo...obaaaa quem é bom é bom e não para de fazer mesmo com a oposição entrandoooo....sera que daqui 4 anos teremos dim dim no caixa para gastar com a nossa querida ivatuba?? sera que o proximo prefeito vai continuar trabalhando mesmo perdendo para a oposição(2016)? é pra quem queria que o vanderlei saísse de cabeça baixa fico tristeee...o cara vai sai de cabeça erguida como fez nos 4 mandatos...quem tem CARATER tem...e que venha 2013!

    ResponderExcluir
  16. PORQUE NÃO SAIU CANDIDATO? SERÁ QUE 2016 PODE SAIR.!!!!!.......OU FICOU COM MEDO DE PERDER AS ELEIÇÕES, COMEÇOU A CHORADEIRA..........PORQUE SÓ AGORA, E OS 4 ANOS FEZ O QUE........A COITADO.........E ANONIMO DAS 15.52, NÃO CAIU A FICHA AINDA...... DIA 1 DE JANEIRO DEVE CAIR . PERDEU, PERDEU, AGORA E SÓ CHORADEIRA. O FUTURO A DEUS PERTENCE........

    ResponderExcluir
  17. amor 4 vezes prefeito, duas vezes presidente da amusep...é pouco para vc? ahh ele é ladrao neh..pena que a quebra de sigilo bancario não provou nada neh...larga mao de ser otario...4 anos passa mais rapido do que vc imagina, e posso dizer mais todos estamos adorandoo assistir de camarote as brigas que vem acontecendo, isso que ainda nem ocuparam os cargos prometidos...sera que terao tantos cargos assim? soh de uma familia sao 4 e de outra sao mais 5 fora os outros...ain que do..to louca para assistir de camarote essa administração que ja esta dando pano para mangaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. então né anonimo das 23,35 pq será q o prefeito não foi pra reeleição acho q deve ter alguma coisa errada...

    ResponderExcluir
  19. a coitadinha começou a chorradeira, voce mesma esta assumindo e falando que ele é l.......agora quanto a administração que vem por aí voce não tem que meter o bico, tem que ficar caladinha, briga que eu sei deve ser na sua casa né anonima fikadica, vá se esconder, ou melhor vai trabalhar, voce e bem paga para isso, primeiro olha o seu r....para depois falar dos outros . tá.

    ResponderExcluir
  20. pelo jeito que voce fala, dos cargos, de familia, voce deve estar pensando que vão deixar os cargos para a sua família, se esconde minha filha , voce perdeu,a teta secou, agora voce vai ter que trabalhar, acabou a mordomia, shopping, festas, sair a hora que quizer, acabou a folga, bom voce nunca trabalhou mesmo, só ocupa o cargo e recebe o seu dinheiro que é do povo , não é isso anonima das 22.35.

    ResponderExcluir
  21. Pq será q estão aprovando tantos projeto assim...pq não fizerão antes.cada tipo de vereador ..fala sério ...só os puxa saco do p....q estão aprovando

    ResponderExcluir