sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PREFEITOS ELEITOS DA REGIÃO SE REUNEM NA AMUSEP

Na próxima terça-feira (13), os prefeitos (e vice ou secretários convidados) eleitos na região da Amusep participação do "Encontro de Gestores Municipais da Região da Amusep", a fim de debater o desenvolvimento regional.
O tema do encontro será “Um grande sucesso está no trabalho de uma grande equipe”.

Por meio de oficinas e palestras referentes aos temas "formação de parcerias; crédito e recursos financeiros para aplicar em programas e projetos; orientação sobre aspectos jurídicos importantes para o mandato; trocas de experiência sobre gestão empreendedora e temas prioritários para o desenvolvimento do município e da região da Amusep, os prefeitos eleitos terão a oportunicade de ter o primeiro contato com os colegas eleitos na região para o período de 2013 a 2016, e com lideranças públicas e privadas que poderão contribuir com suas gestões.

O evento será na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), à Rua Vereador Basílio Sautchuk, 388 - Centro, Maringá, das 8h30min às 18h. Mais informações na Amusep, tel. (44) 3225.7922.



Fonte:
http://blogs.odiario.com/dinizneto/2012/11/09/pro-amusep-reune-prefeitos-eleitos-da-regiao-para-debater-desenvolvimento/


Nenhum comentário:

Postar um comentário