quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ARMANDINHO EVENTOS: ÓTIMA OPÇÃO PARA CONFRATERNIZAÇÕES

Muitas são as opções ideais para confraternizações de empresas, festas de aniversário,  casamento, e reunião entre amigos, familiares, também muito comuns entre dezembro e fevereiro. Todavia, nem sempre temos lugar em casa para acomodar todos os amigos e familiares confortavelmente.
Por isso, uma das opções é alugar um espaço onde podemos passar momentos agradáveis em final de semana, feriados e festas.

Em Ivatuba, o Armandinho Eventos é uma ótima opção para reunir seus amigos e passar um dia de festa e alegria. Fica na Rua Espirito Santo, em frente à Praça da Paróquia Nossa Senhora do Rocio.

O local tem piscina para adultos e infantil com ducha, guarda-sol e barraca, banheiros masculino e feminino, churrasqueira completa, fogão industrial e acomoda 80 pessoas nos 20 jogos de mesas e cadeiras. Além disso, quando não está alugado, nos finais de semana, o Armandinho Eventos promove deliciosos almoços. Confira:
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

ARMANDINHO EVENTOS
Contato:
(44) 88218705 - Armando






19 comentários:

  1. olha aí, é só mudar a politica que os resultados começam a vir, ficou 24 anos sem ter nada em ivatuba, só foi mudar para uma nova história que as coisa começam a contecer, armandinho eventos, disque cerveja , academia, pilares, quem sabe logo logo uma oficina para carro, uma oficina para maquinas pessadas, quem sabe uma auto eletrica, quem sabe uma lanchonete, quem sabe um amador forte, quem sabe uma educação boa, quem sabe uma saude de primeira , como foi no passado, quem sabe uma cidade com segurança , quem sabe uma escolinha de futebol , quem sabe uma equipe de atletismo , uma equipe de ciclismo,quem sabe um investimento no turismo . é uma nova história quem sabe?

    ResponderExcluir
  2. e olha que não tem incentivo nenhum por parte do governantes de nossa cidade, a se tivesse hem......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem pode... esse local é de propriedade particular e tem como o objetivo de se ganhar dinheiro.
      Verba pública não pode entrar nesse tipo de empreendimento, a não ser que fez um financiamento junto a uma entidade financeira.

      Excluir
    2. UÉ, O ESTADIO DO CORINTIANS TÁ SENDO CONSTRUÍDO COM VERBA PÚBLICA E A CAIXA (DINHEIRO PÚBLICO) AGORA TÁ PATROCINANDO O TIME. ONDE DIZ QUE NAO PODE?

      Excluir
    3. E onde diz que pode sabichão ? Pede pro prefeito ou algum vereador votar um projeto solicitando ajuda financeira para comerciante pra ver o qq da.
      Não sou Corinthiana mas até onde li em reportagens, o estádio do Corinthians esta sendo construido sim com dinheiro público, mas com financiamento junto ao BNDES como outros estádio pelo Brasil afora que serão destinados a Copa do Mundo de Futebol.
      Quanto ao patrocínio não tem problema, essas empresas apesar de estatais, tem um setor destinado ao Marketing. O Atlético Paranaense também é patrocinado pela Caixa Econônica e o Flamengo até uns 2 ou 3 anos atras era patrocinado pela Petrobras aliás, o River Plate da Argentina tbm e patrocinado pela Petrobras.

      Excluir
    4. CARA PODE SIM O GOVERNO ESTADUAL TA SEMPRE INCENTIVANDO NOVAS EMPRESAS VAI SE INFORMAR SE ELES PODEM O MUNICIPAL TAMBEM PODE

      Excluir
    5. OK. Vou pesquisar e postar neste blog.
      E vc me dê 5 exemplos de casos em que o governo estadual ajudou com dinheiro empresas privadas de pequeno porte.
      Você conhece algum caso em Ivatuba ?
      Vamos debater com argumentos.
      Fátima, nos ajuda ae, você tem conhecimento de casos assim ?
      Como você fez para reformar o posto ?
      Desse já eu e o anônimo das 15:03 agradecemos.
      Responde a gente heim.

      Excluir
  3. PARABÉNS ARMANDINHO E TUDE PELA CORAGEM DE MONTAR UM EMPRENDIMENTO DESTE, ACREDITAR QUE EM IVATUBA E POSSÍVEL SIM, OS NEGÓCIOS DAR CERTO.

    ResponderExcluir
  4. ARMANDINHO UMA SUGESTÃO PARA VOCE , MANDE FAZER UM PAINEL LUMINOSO BEM CAPRICHADO E COLOQUE NA FRENTE DESTE EMPRENDIMENTO. O PONTO E ESTRATÉGICO. VALE A PENA FAZER ISSO, DARA VISIBILIDADE

    ResponderExcluir
  5. Ivatuba só precisa de um incentivo para as pessoas, o povo e criativo e só ajudar , fazer um programa de ajuda as pequenas empresas, que irá parecer muitos interessados em colocar as suas idéias. A mudança já esta começando ,dentro de pouco tempo vamos ver uma cidade bem diferente .

    ResponderExcluir
  6. até que enfim , agora temos um lugar legal para fazer as nossas festas,tem que ser preservado com muito capricho e carinho , isto temos a certeza que a tude e o armandinho fazem com muito amor. parabéns pela coragem .vai dar tudo certo. ivatuba em tempo de mudança.

    ResponderExcluir
  7. vamos ver em pouco tempo uma transformação em Ivatuba, e vai ser para melhor, muitos que foram embora de ivatuba, irão retornar para ver esta mudança, e vão se sentir orgulhoso do que irão ver . novo tempo , nova história, povo feliz.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Armandinho!! que vc tenha sucesso!!! que Deus te dê prosperidade!! vcs merecem!!!
    Cida de Angeli

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Armandinho! Sucesso sempre, você merece!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo novo empreendimento,o povo de Ivatuba merece,é só os politicos não atrapalharem que o povo faz a sua parte, e Ivatuba será mais feliz.

    ResponderExcluir
  11. Ivatuba não tem mais locais para diversão é porque o povo desta nossa cidade tem medo de investir. Quem se lembra da lanchonete do Darcy, do Grem e do Donizete professor ? Porque não foi pra frente ? Não me venham falar que com a "nova" administração vai resolver esses assuntos, eles tem q se preocupar principalmente com saúde, trabalho e educação, essas coisas cada um tem q buscar seu espaço.
    Se Deus quiser esse empreendimento do Armando vai pra frente.

    ResponderExcluir
  12. Gente, parem de misturar política com tudo que acontece em Ivatuba. Nem tudo é como se acha, nem tudo é o que parece.
    O povo tem que acompanhar as reuniões na câmara ou invés de ficar vendo novela, assim para de falar tanta bobeira na internet, por que na rua ninguém é tão corajoso de como aqui no blog da Fatima...
    Parem com essa hipocrisia, queremos uma cidade unida.

    ResponderExcluir
  13. Armandinho, parabens pelo empreendimento ficou muito legal, va gelando
    uma cerveja que em breve estarei ai para toma la, um abraço de seu amigo.

    Shaolin-Marialva

    ResponderExcluir