segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pais surpreendem e casam na mesma cerimônia das filhas no Paraná

As irmãs Elaine e Cristiane Mello decidiram se casar no mesmo dia,  em Jacarezinho, no norte do Paraná. E como toda cerimônia de casamento, elas se planejaram antes, para que nada fugisse do combinado. Mas uma surpresa mudou toda a programação da festa.
É que os pais das jovens, que vivem juntos há 25 anos, resolveram aproveitar o casamento para também subir ao altar e oficializar a união.

Para que tudo ficasse mais emocionante, eles também se planejaram, mas mantiveram o segredo. "Nós pensamos em aproveitar a situação, já que, neste caso, seria uma despesa só e os convidados seriam os mesmos", conta a mãe Eliane Souza Lima.

Para despistar as filhas, eles conversavam em códigos, faziam compras secretas e criavam reuniões em lugares que elas nem imaginavam. "A gente fazia tudo escondidinho", brinca o pai Paulo Roberto Pinto de Mello.

No dia do casamento, Eliane entrou primeiramente com um vestido dourado, como uma convidada normal. Depois, quando a segunda filha entrava no altar, ela aproveitou para fugir até uma sala lateral e vestir o vestido de noiva. "Foi muito rápido, eu já entrei com os acessórios e só troquei mesmo o vestido", explica.

Quando a terceira noiva apareceu, a emoção tomou conta da igreja, que estava cheia de convidados. "Pra mim foi um presente que não tem preço", comemora Eliane. "Na verdade nós acabamos roubando a cena", brinca Paulo.

Após o casamento, as filhas viajaram em lua de mel. A mãe garante que a surpresa ficará como lembrança de uma das datas mais importantes da vida dos três casais.


ASSISTA AO VIDEO DO CASAMENTO AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário