quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sicredi União PR entrega prêmios da “Cooperação Premiada”



No dia 31 de outubro, a Sicredi União PR reuniu coordenadores de núcleo e conselheiros da cooperativa no CTG Rincão Verde em Maringá para tratar de alguns assuntos que serão votados em assembleia no próximo mês.
Na oportunidade o presidente da cooperativa, Wellington Ferreira entregou aos associados ganhadores, os prêmios da promoção Cooperação Premiada.  Essa promoção ocorreu em nível Estadual e contou com dois sorteios de seis carros e 10 motos.
 
Durante a campanha foram arrecadados 16,4 toneladas de cupons, ultrapassando todas as metas traçadas para esta ação. Para participar os associados teriam que utilizar os produtos e serviços da cooperativa. O último sorteio ocorreu em Curitiba no último mês.  Em meio aos prêmios três associados da Sicredi União PR foram sorteados.
  
As associadas Susette Ronco, de Mandaguaçu e Irma Miqueleto, da unidade Maringá Cocamar foram premiadas com uma motocicleta Honda Biz. O associado de Ângulo, Osvaldo Balini, ganhou um Citroen C3. 
Em nome da cooperativa o presidente, Wellington Ferreira agradeceu aos associados pela participação e pelo engajamento em promoções e ações da cooperativa. “Promoções como esta nos mostram que nosso associado está participando e ganhando com a cooperativa, onde ele é o próprio dono”, finaliza.





2 comentários: