sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Roupa íntima que absorve cheiro vira febre no Japão

Uma empresa japonesa criou roupa íntima para absorver e camuflar os odores do corpo que está sendo um sucesso de vendas no Japão. 

Depois que um gastroenterólogo mostrou interesse em desenvolver peças que pudessem disfarçar os odores dos pacientes afetados pela sindrome do intestino irritável, a empresa iniciou o projeto de fabricar esse tipo de roupa intima feminina e masculina.

A empresa garantiu que as particulas não se desprendiam com a lavagem e seus produtos conseguem absorver 99% do "mau cheiro dos gases", ou seja, do famoso "pum".

Como em pouco tempo a fabricante percebeu que as peças eram adquiridas por diversos tipos de consumidores - e não só pacientes e hospitais - a empresa ampliou sua linha de produtos DEOEST e, agora, já distribui uma linha com mais de 20 artigos, incluindo meias soquetes que absorvem o cheiro dos pés, camisetas que fazem o mesmo com a transpiração das axilas e até roupas de cama.
Todos esses produtos podem ser comprados através da loja "online" Rakuten, dentro de uma seção que a Seiren preferiu chamar "inodore store", onde as peças íntimas masculina e feminina são vendidas com preços entre US$ 36 e US$ 47.


Compre e pode soltar à vontade!
 

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário