quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O CARRO IDEAL PARA CADA SIGNO



Cada signo tem, em sua característica, uma preferência por esporte, família ou luxo. E a personalidade influencia na hora da escolha do carro. Utilitários, velozes ou modernos, cada veículo tem seu atrativo e encanta um dos signos por algum motivo.

Descubra que tipo de carro combina com cada um e atende à sua vaidade, sonhos ou necessidades.

Áries 
Arianos são conhecidos pelo seu gosto pela velocidade e pelos esportes. E a paixão pelos automóveis muitas vezes faz parte de seu dia a dia. Ayrton Senna era um ariano de primeira qualidade que levou essa paixão muito a sério.
Portanto, não só a beleza estética de um carro é importante para o ariano, mas principalmente o motor, a potência. Os carros esportivos são os primeiros de sua lista. O design deve estar relacionado com a velocidade que pode atingir. Um Bugatti Veyron, uma Lamborghini Reventon ou uma Mercedes Benz SLR McLaren certamente estarão entre os seus preferidos.

 
Touro
Pessoas do signo de Touro são convencionais e tradicionais e em suas escolhas sempre prevalece o conforto e a segurança. Os carros esportivos não fazem parte de seu sonho de consumo, preferindo sempre os mais pesados, mas com um design charmoso, clássico e especial. Os tradicionais sedans estão entre seus preferidos, e as marcas tradicionais terão sempre mais peso em suas escolhas.

Se o luxo estiver presente, como a madeira em seu interior, agradará ainda mais esse signo absolutamente ligado ao prazer dos sentidos. A BMW ActiveHybrid, o Audi A8, o Cadillac e o Jaguar certamente estarão entre os seus preferidos.
 

Gêmeos

Geminianos são signos leves e aéreos antes de qualquer coisa, e a velocidade e o movimento são seus velhos aliados. Quando se fala de carros, podemos esperar que a coisa mais importante seja mesmo a leveza do design e o motor. Os carros devem ser pequenos também, mas espetaculares em sua performance. O motor deve ser potente e com grande poder de torque, ou seja, deve ir de zero a 100 km/h em apenas alguns segundos. Criativo e elegante, o geminiano deseja beleza, agilidade e praticidade. O Porsche Carrera 911 é o carro ideal para os nativos desse signo.

Câncer

Cancerianos são adeptos do conforto e não deixam nunca de lado a família na escolha de seu carro. Portanto, as Space Wagon costumam fazer parte de suas paixões.
Conforto, beleza e durabilidade podem estar entre suas principais referências para uma melhor escolha. Cancerianos são discretos também e modelos chamativos não os seduzem de maneira alguma. A SW da Passat, em cinza ou preto; a Mitsubishi SW GLX; mas também carros como o Ford Fusion e o Corolla da Toyota podem mesmo agradar os nativos desse signo.
 

Leão

Leoninos não são discretos e, por pertencerem ao elemento fogo, adoram a velocidade. Os esportivos caem bem para o gosto desse signo; se forem vermelhos, melhor ainda. Adoram o luxo e o requinte e quanto mais chamarem atenção, melhor vão se sentir. Adoram ser o centro das atenções e serem tratados como reis. Seu carro deve possuir um bom motor, mas sem conforto o leonino não vive bem, além do design exclusivo. Uma Ferrari 360 Modena, vermelha é claro, ou uma BMW X6 M podem fazer parte de suas escolhas ideais.
 

Virgem

Virginianos são pessoas discretas e práticas e muito ligadas à natureza. É fácil encontrá-los numa rota de rally ou envolvidos com esportes radicais. Os carros devem trazer grandes espaços e possuir muita praticidade, portanto virginianos são os reis dos Sport Utility (SUV). Por serem perfeccionistas e um tanto quanto “sovinas”, não costumam gastar muito em carros que devem possuir uma ótima mecânica. Não gostam de luxo, preferindo os modelos mais simples. A Tucson da Hyundai, um Honda CR-V, o Toyota RAV4 ou uma Land Rover Freelander podem estar entre seus escolhidos.
 

Libra

Librianos podem ter dois estilos distintos: um mais esportivo e ligado à natureza e outro extremamente refinado ligado ao luxo e à beleza. De um jeito ou de outro, deve haver algum refinamento e certa praticidade e esportividade em seus carros. O requinte é fundamental nos dois estilos. Os utilitários esportivos (SUV) caem bem para o espírito do libriano ligado à natureza, no entanto, de uma forma ou de outra, os conversíveis e os esportivos e velozes fazem bem o estilo dos mais refinados. Carros como a Mercedes-Benz SL Class, o Mazda Miata, o Mitsubishi Eclipse Spyder e o BMW Z8, podem fazer parte do sonho de consumo de todo libriano.
 

Escorpião

Escorpianos são discretos acima de tudo, mas também misteriosos e sensuais. Seja qual for o modelo de seu carro e da potência do motor, eles devem ser pretos e com vidros escuros para preservar sua privacidade. Os carros grandes e confortáveis serão certamente os mais apreciados por esse signo, mas também devem trazer um bom motor, pois partilham também do gosto pela velocidade. Os utilitários esportivos (SUV) também caem muito bem no gosto do escorpiano, mas eles não dispensam de maneira alguma os sedans luxuosos. O Volvo XC90, o Mitsubishi Pajero Full ou um Porsche Cayenne podem fazer parte dos projetos de muitos escorpianos.

Sagitário

Sagitarianos amam o movimento e a aventura e por isso é o signo mais viajante do zodíaco. Amante da velocidade, como todo signo de fogo, não dispensa um bom motor, além da praticidade e beleza. O carro deve ser grande e com poder suficiente para subir montanhas e desbravar matas. Os Utility Sport (SUV) caem bem para este signo, assim como os modelos off road. A BMW X5, o Hummer H3, o Volvo XC90 ou um Volkswagen Touareg estão entre seus preferidos.
 

Capricórnio

Capricornianos são as pessoas mais tradicionais e conservadoras do zodíaco e prezam pelo conforto, pela durabilidade e pela tradição. A presença do sucesso e do poder deve estar presente em tudo o que ele adquire e principalmente seu carro deve mostrar essa tendência. Os carros mais pesados e de linhas retas, grandes e bastante confortáveis são os mais apropriados para esse ambicioso signo. Os sedans são os mais apropriados. O Volkswagen Jetta, o Passat alemão, o Honda Accord, o Audi A8 e a Mercedes S600 Luxury estão entre seus preferidos.

Aquário

Aquarianos são pessoas modernas e muito ligados à tecnologia. Os carros mais inovadores e diferenciados pelo design exótico e se possível com combustível que não agrida o meio ambiente são ótimas escolhas para eles. Pertencem ao elemento ar e por isso os carros leves e práticos também fazem parte de suas preferências. Os carros de coleção também podem estar presentes em seus sonhos e fantasias de consumo. Entre seus objetos de desejo estão o Lexus, o Audi Cross Cabriolet e o exótico Dodge Zeo – Íon Electric.

Peixes

Piscianos são pessoas sonhadoras e românticas, e por isso o carro dos sonhos de todo pisciano deve trazer uma pitada de fantasia. As cores devem ser as mais discretas, e os modelos com linhas suaves e melodiosas. Carros como o Jaguar MK, o Mercedes 350 SL, um Cadillac 62, um Bentley L-type ou um Porsche Super 90 podem fazer parte dos sonhos dourados desses super românticos do zodíaco.



Fonte:








Nenhum comentário:

Postar um comentário