quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ônibus com pacientes é assaltado em Paiçandu

Um ônibus de passageiros foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (28), em Paiçandu, no norte do Paraná. Os assaltantes pararam o veículo e dispararam contra ele. Ninguém ficou ferido.
O ônibus foi levado pelos criminosos até uma estrada de chão. No local, os ladrões roubaram dinheiro e objetos, como anéis, pulseiras e relógios. O assalto aconteceu na PR-323.

O veículo voltava de Curitiba com 17 moradores da região de Umuarama, noroeste do estado, além de um enfermeiro e dois motoristas. Os passageiros tinham ido a capital para fazer tratamentos de saúde. "Eles entraram atirando, mandaram colocar as mãos nas poltronas do ônibus e foram tirando o que tinha", contou a aposentada Rosa de Oliveira, uma das passageiras.

Em um cerco da polícia, quatro horas depois do assalto, cinco homens foram presos em Sarandi, também na região norte do estado. A polícia encontrou com eles os objetos roubados no assalto.

"Eles são apenas uma parte da quadrilha. A quadrilha é bem maior. Como houve reconhecimento por parte das vítimas, todos serão autuados em flagrante por formação de quadrilha e roubo qualificado", afirmou o delegado de Sarandi, José Maurício de Lima.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário