sábado, 10 de novembro de 2012

BRINCADEIRA: COMO CONQUISTAR O HOMEM DE CADA SIGNO



No amor e na guerra, vale tudo? Então, saiba o "signo" dele e monte a sua estratégia! Quem sabe você consegue um amor pra chamar de seu!

ÁRIES

É viril, fogoso, ardente, explosivo. Amante apaixonado e criativo na hora do sexo. Busca conquistar, mas não ser conquistado. Envolve-se e perde o interesse em um piscar de olhos. Para ele, o sexo é tudo, onde o erotismo é fundamental para manter a chama acessa. Para ele não há amor platônico e sim intensidade e cumplicidade na cama.


Seu ponto G
: A cabeça. Acaricie seu rosto e massageie seu cabelo. Peça para que feche os olhos e beije-o devagar na boca, olhos e nariz. Deste modo, toda a força erótica de Marte, o planeta regente deste signo, vai direto para a cama.

Nível de fidelidade
: Médio. Quando está realmente envolvido é  fiel, caso contrário, tende a pular a cerca.

TOURO

Masculino, firme, forte e sólido. Prudente e conservador na vida social, é surpreendente entre quatro paredes. Carinhoso e suave, seu erotismo é apaixonado e intenso apesar de pouco criativo. É nada afobado, gosta de explorar as possibilidades.


Seu ponto G
: Não resiste as caricias e beijos no pescoço e nuca. Massageie a parte superior dos ombros, que é uma das partes do corpo que correspondem ao signo de Touro. Sua pele é sensível e ele ama receber massagens por toda ela.

Nível de fidelidade
: Altíssimo. Por precisar de segurança e estabilidade, gosta de preservar a família e a relação.

GÊMEOS

É Don Juan: sociável, sedutor e cheio de fogo. Amante de variedades no terreno “carnal”. Seu livro de cabeceira é o Kama Sutra e ele vai provar todas as posições. Sua facilidade com as palavras o converte em autêntico sedutor. Não é ciumento e nem caseiro. É o  mais sociável e extrovertido do zodíaco.


Seu ponto G
: Os braços e as mãos são sua parte sensível. Incansável, durante uma só noite, pode dar o dobro do prazer do que qualquer outro signo. Que enlouquecê-lo? Beijos e carícias na axila, pulso e cotovelo.

Nível de fidelidade
: Um pouco baixo. Por precisar de novidade constantemente e ser muito curioso, sempre pensa como seria se tivesse seguido outro caminho e, por isso, pode desejar e experimentar outras possibilidades.

CANCÊR

É o homem mais romântico do zodíaco. Sensível, carinhoso e intuitivo. Precisa receber muitos cuidados, mimos e demonstrações de afeto. Seu regente, Lua, o converte em um signo profundamente complexo e multifacetado, com uma grande imaginação.


Seu ponto G
: Se derrete apenas ao ser tocado no peito. Coloque sua cabeça nesta área ou massageia com óleo perfumado ou cremes. E beijos ardentes no bico do peito o faz  ir às alturas.

Nível de fidelidade
: Bem alto. Além de valorizar muito a vida a dois, não tem coragem de dar uma escapadinha, pois sabe que ficaria estampada em sua cara a infidelidade.

LEÃO

Cheio de paixão, sedutor e dono de uma performance na cama de dar inveja! Regido pelo Sol, astro rei, é o mais nobre dos signos. É viril, tem força, energia e uma vitalidade acima da média. Muito masculino e atraente, é puro sexo e muito seguro de si. Faz a mulher se sentir uma verdadeira rainha na cama!


Seu ponto G
: Estimule toda a  zona do coração, o centro do peito e a região da lombar. Faça tudo com calma e dedicação. Uma dica? Apóie seus lábios suavemente nestas aéreas para estimular sua fantasia erótica.

Nível de fidelidade
: Altíssimo. Um dos mais fiéis do zodíaco, simplesmente não passa pela cabeça dele a idéia da traição. E quando descobre que está sendo traído jamais perdoa a parceira.

VIRGEM

É contido, precisa de tempo pra se soltar na cama. Busca a mulher perfeita, e dá grande importância à aparência física. Tem dificuldade em expressar seus sentimentos e desejos. É sensível, tímido, cheio de pudor. Não se entrega facilmente, é preciso paciência e estar atenta às suas necessidades. Quando ele cria confiança, é um amante completo.


Seu ponto G
: Comprometido e sempre preocupado em dar ao outra o máximo de prazer. Seu ponto G fica no abdômen. Procure dar mordidinhas suaves na área ao redor do umbigo. Passe um cubo de gelo nesta região, ele se tornará irresistível e fogoso na sua cama!

Nível de fidelidade
: Alto. É o verdadeiro homem de família e não vai arriscar sua segurança afetiva por uma pulada de cerca.

LIBRA

Dotado para o amor, é doce, bondoso e sensual. Regido por Vênus, o amor vem em primeiro lugar em sua vida. É sereno, conciliador e vaidoso. Equilíbrio e romantismo é tudo para ele. É um homem feito para o amor e as amizades. Atencioso, procura agradar e dar o máximo de prazer a sua parceira na hora de fazer amor. Criativo, abusa das palavras picantes.


Seu ponto G
: Fica na parte posterior na coluna, chegando até o glúteo. Faça massagens fortes e profundas nesta zona, combinando com beijos, carícias e mordidas suaves. Que deixá-lo enlouquecido? Tome banho juntinho e comece a ensaboá-lo dos pés à cabeça.

Nível de fidelidade
: Mediano. Parceiro apaixonado e companheiro, tende a ser razoavelmente sossegado. Só pula a cerca se o sexo ficar sem graça ou a parceira não lhe der o melhor prazer.

ESCORPIÃO

É pura paixão, o mais ardente e sexual de todo  zodíaco. Debaixo de uma imagem de frieza e introspecção se esconde uma personalidade vulcânica. Emite um intenso magnetismo psíquico e sexual. O fogo do sexo pode chegar a se consumir com as paixões. Na cama é poderoso, intenso, muito criativo e insaciável.


Seu ponto G
: Para ele, o sexo é vida e não há nada que goste mais. Apaixonado e dedicado, sua zona erógena se encontra nos órgãos sexuais. O segredo esta em fazê-lo esperar; ficar muito tempo com os preliminares, fazer  tudo bem de mansinho e explorando  todo o seu corpo. Óleos que aquecem o corpo são ideais!

Nível de fidelidade
: Bem alto. Leal, fiel e muito sexual, precisa da fidelidade para que a relação se mantenha estável.

SAGITÁRIO

Tem um lado aventureiro para o amor. Signo cheio de otimismo, ideais, sonhos e esperanças. Tem uma boa estrela, é feliz e confiante. Livre, independente, gosta de  conhecer mulheres de outras culturas e viver muitas experiências afetivas e sexuais. Prefere as bem humoradas e inteligentes. Entre quatro paredes é divertido e adora fazer sexo em lugares diferentes, além de experimentar todas as posturas do Kama Sutra.


Seu ponto G
: Amante fogoso, apaixonado e pouco convencional, chega ao clímax quando é estimulado nos músculos das pernas e do glúteo. Signo regido por Júpiter, a parte interior de suas pernas, perto dos órgãos genitais também são centro de erotismo. Com sua mão e boca acaricie estas partes suavemente, fazendo cócegas excitantes. Algo que também o excita bastante é que o unte de óleo perfumado por todo o corpo.

Nível de fidelidade
: Baixo. Inquieto e pouco amigo da rotina é propenso a buscar outras aventuras se o relacionamento ficar monótono.

CAPRICÓRNIO

Muito racional, sente que o sentimento e o amor são terrenos perigosos. É independente e lida bem com a solidão. Seu sentido de vida é muito prático, capaz inclusive de planejar detalhes de suas conquistas. Busca uma mulher séria, responsável e que pode confiar, mas que também não lhe sufoque. Na cama é ardente, preocupado em satisfazer a parceiro e ganhar nota 10 no quesito “bom de cama”.


Seu ponto G
: Discreto, porém apaixonado. Ama deixar uma boa impressão em seu parceira. A batata da perna é seu ponto erótico, massageie esta zona com óleo perfumado. Mordidas suaves vão bem e um detalhe infalível: beijar a parte de trás do joelho.

Nível de fidelidade
: Nas alturas. Ele é difícil se entregar, mas quando isto acontece, não arrisca a relação por uma “escapadinha”.

PEIXES

É sensível, místico, espiritual e vulnerável. Será fácil conseguir o amor de um pisciano. Busca  uma mulher carinhosa, sensível, atenta e que possa protegê-lo. Ele é doce, carinhoso e bondoso. Acredita no grande amor e espera a chegada de sua alma gêmea. Na cama é suave, calmo, carinhoso e muito preocupado em dar prazer.


Seu ponto G
: Mantê-lo em sua rede de prazer não é fácil, portanto, não se esqueça que os pés é seu ponto erótico. Massageie a planta dos pés, pressione o centro e leve os dedos até sua boca, um por um, acariciando e beijando suavemente. Também pode aumentar o erotismo, apoiando seus pés em distintas partes do corpo dele.

Nível de fidelidade
: Pouco fiel apesar de muito romântico. Por ser emocional, carente e se apaixonar com facilidade, possuindo urgência de amar e ser amado. Isto faz com que tenha maior necessidade de querer sempre mais e aí...

AQUÁRIO

Original, gosta de experimentar na cama e adora surpresas neste terreno. Não gosta de relacionamentos convencionais, busca alguém diferente com cuja alma possa sintonizar. Quanto mais flexível sua parceira, melhor. O ideal é que a relação pareça o mais possível a uma amizade. Odeia controle, ciúmes e mulher passional. Cheio de idéias originais sobre sexo, adora fantasiar, falar palavras picantes, inverter os papeis, surpreender.


Seu ponto G
: Sem limites na hora do prazer, morre de excitação quando é estimulado no tornozelo e parte inferior das pernas. Amante das sensações, o ideal é que jogue  com diferentes elementos nesta parte do corpo. Comece fazendo cócegas com uma pluma, um tecido suave ou com a boca. A liberdade é uma característica deste signo, portanto, esqueça a cama. Ouse, procure lugares mais originais.

Nível de fidelidade
: Não acredita muito em fidelidade. Para o aquariano ser fiel é ser companheiro, cúmplice, parceiro na alegria e tristeza. Quando o tema é atração sexual, acredita que mesmo amando, é possível ter tesão por outra mulher. Não sofre muito com este tema.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário