quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Globo Esporte flagra Neymar pelado em jogo beneficente “Amigos de Ronaldo x Amigos de Zidane”

Nesta quinta-feira a edição do "Globo Esporte" falou sobre o "Jogo Contra a Pobreza", partida beneficente entre Amigos de Ronaldo e Amigos de Zidane, realizada ontem na nova Arena Grêmio, em Porto Alegre. O programa esportivo enfatizou os bastidores do evento, com direito à entrevista no vestiário e mostrou até jogador pelado. Neymar foi um deles.
"Nós nos infiltramos no vestiário do Fenômeno, conversamos com todo mundo. Tinha até jogador pelado. Tapem os olhos das crianças, porque são imagens fortes", anunciou o apresentador Tiago Leifert, como se fosse novidade atleta sem roupa em vestiário e o programa dele não esperasse isso.

Ivan Moré, repórter do programa que costuma substituir Leifert na apresentação do Globo Esporte, foi o encarregado da "missão". Ele entrevistou Roberto Carlos, Dida, Cafu, Amaral, Danrlei, Zico e Ronaldo, que mostrou a injeção que tomou naquele lugar para poder jogar, já que havia sofrido uma lesão na virilha.

E foi justamente enquanto falava com o Fenômeno que a imagem mostrou, ao fundo, Neymar, sem roupa, no momento em que se trocava. O programa, claro, não exibiu o craque santista nu, optando por colocar uma imagem de um pintinho para esconder a nudez do atacante."

Confira:
 
 VEJA A REPORTAGEM DA GLOBO AQUI.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário