segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Homem tenta atravessar Rio Ivaí a nado e morre afogado

Um homem de 51 anos morreu afogado na tarde de sábado (1º) no Rio Ivaí, no município de Doutor Camargo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e iniciou as buscas, que tiveram de ser interrompidas pela falta de luminosidade. As buscas ao corpo de Joecy Pereira Filho reiniciariam na manhã deste domingo (2).

Segundo relato de testemunhas aos socorristas, o homem teria avisado aos colegas que iria atravessar o Rio Ivaí a nado. Quando retornava à margem, começou a se afogar. Pessoas que estavam no local lançaram uma corda para tentar salvá-lo, mas ele não retornou à superfície. Testemunhas também contaram que ele teria ingerido bebida alcoólica naquela tarde. O local é cercado por chácaras de lazer.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Maringá retomará as buscas na manhã de hoje.

ATUALIZANDO
Foi encontrado no domingo (2) o corpo do homem de 51 anos que morreu ao tentar atravessar o Rio Ivaí a nado na tarde de sábado (1º). O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas por Joecy Pereira Fialho ainda no sábado, e as retomaram ontem, devido à falta de luminosidade.O corpo de Fialho foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) em Maringá. O velório acontece em uma residência no Jardim Verão em Sarandi, e deve ser sepultado às 16h desta segunda-feira (3) em Maringá, conforme informações do Sistema Prever.

Fonte:
http://maringa.odiario.com/parana/noticia/708522/homem-tenta-atravessar-rio-ivai-a-nado-e-morre-afogado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário