terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Seleção brasileira de masters joga nesta sexta-feira em Maringá

Vários ex-jogadores da seleção brasileira de futebol estarão em Maringá nesta sexta-feira (7), no Estádio Willie Davids, para participar da promoção Solidariedade Futebol Clube contra combinados locais, formados por convidados da cooperativa. O acesso é livre e quem quiser poderá deixar na entrada do estádio um quilo de alimentos. Antes de Maringá, na quinta-feira (6), haverá outro jogo em Rolândia (a 78 km de Maringá).
No intervalo de ambas as partidas, haverá sorteio de prêmios aos doadores da Campanha Solidária Purity Cocamar, realizada de junho a novembro, que espera arrecadar R$ 2 milhões para mais de 250 entidades assistenciais. Serão sorteados um Renault modelo Clio Campo, uma moto Honda 125 Fan e cinco aparelhos netbooks.
A seleção de masters será formada por ex-jogadores que foram ídolos em grandes clubes e tiveram passagem também pela seleção nacional. Estão confirmados o ponta-esquerda Edu, que jogou dez anos ao lado de Pelé, no Santos, e o lateral Zé Maria, ex-Corinthians, ambos tricampeões mundiais em 1970, no México; os zagueiros Amaral e Rosemiro(ex-Palmeiras), os meias Biro-Biro e Zenon (ex-Corinthians) e Paulo Isidoro (ex-Santos), e os atacantes Dinei (ex-Corinthians) João Paulo (ex-Palmeiras e Flamengo) e outros. Os três jogos da seleção vão ser apitados pelo árbitro Margarida.
COPA
Na manhã de sábado (8), na Associação Cocamar em Maringá, mais de 2 mil cooperados participam edição da Copa Cocamar de Futebol Suíço, cujos jogos vão ser abertos pela seleção de masters e um combinado de cooperados. Além do futebol, haverá competições de truco, bocha e de solidariedade entre os entrepostos da cooperativa, com a arrecadação de leite.


Fonte:

http://maringa.odiario.com/esportes/noticia/708775/selecao-brasileira-de-masters-joga-nesta-6a-no-willie-davids/

Nenhum comentário:

Postar um comentário