segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mulher descobre traição pelo celular e ateia fogo no marido

A descoberta de que o marido estava saindo com a vizinha deixou uma mulher de 33 anos completamente enfurecida, a ponto de cometer um ato de loucura: atear fogo no companheiro. Foi durante uma discussão na manhã desta segunda-feira (17) dentro da residência da família, no bairro Boqueirão, em Curitiba. 

Assim que viu as chamas, arrependida, ela partiu para cima dele na tentativa de apagar o fogo, mas já era tarde. O homem foi encaminhado ao Hospital Evangélico com queimaduras generalizadas em todo o corpo. A esposa traída está detida no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no bairro Portão.

Ela contou à reportagem da Banda B que, desconfiada, mexeu no celular do marido assim que ele entrou no banho. “Bom dia, meu amor”, dizia a mensagem, segundo ela. As próximas tinham o mesmo teor – ‘boa noite, paixão’. Para piorar, a mulher descobriu que as mensagens estavam sendo trocadas com a vizinha, que é solteira e frequenta a casa da família. Ao perguntar ao marido o que eram as mensagens, ele confessou que há duas semanas estava saindo com a moça da casa ao lado.

Fora de si, a esposa teria primeiro jogado álcool no marido no calor da discussão, mas não teria ateado fogo. Ela alega à polícia que, para se acalmar, foi fumar um cigarro e que neste momento ele se aproximou das chamas do isqueiro. Foi então que o fogo se alastrou. Ela mesmo ligou para os bombeiros pedindo socorro.

Com o cabelo chamuscado e algumas partes das roupas parcialmente queimadas, a mulher contou na delegacia que se arrependeu de ter jogado álcool no marido e então pulou em cima dele. Os socorristas do Corpo de Bombeiros disseram que o homem teve ferimentos em rosto, braços, pernas e peito. “Como as vias aéreas não foram afetadas, ele passa bem”, disse o socorrista Marlon. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico em uma ala especial para ferimentos com fogo.

A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Chorando copiosamente, disse que não perdoa o marido e ainda quer uma explicação da vizinha. O casal está junto há 11 anos e tem dois filhos: um de 6 anos e outro de 8, que estão com os avós maternos. 


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário