sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ônibus de linha é assaltado em Mandaguari

Nessa madrugada (21) um ônibus da Garcia, com 39 pessoas, que seguia de Londrina a Foz do Iguaçu, foi assaltado na PR-444, em Mandaguari (a 37km de Maringá, PR). 

Segundo a Polícia Civil, o veículo foi abordado em uma subida por quatro homens, fortemente armados, dentro de um Gol branco. Os bandidos entraram na frente do ônibus e obrigaram o motorista a frear.

Três ladrões entraram no ônibus e o conduziram até a estrada Keller, na zona rural de Mandaguari. "As vítimas contaram que foi tudo muito rápido, durou cerca de 20 minutos. Os bandidos pediram celulares, dinheiro e outros pertences e fugiram em seguida no carro. Eles jogaram a chave do ônibus na estrada. O motorista conseguiu encontrá-la e veio direto para a delegacia", conta o investigador Ronaldo Domingos, da Polícia Civil de Mandaguari.

Segundo o policial, o grupo é suspeito de praticar outros roubos a ônibus na região. "As características e o modo como executam os assaltos são muito parecidos. Já temos pistas que podem levar aos bandidos", fala.

As vítimas prestaram depoimento, por volta das 2h, e foram liberadas para seguir viagem. O valor roubado não foi divulgado.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário