terça-feira, 11 de dezembro de 2012

NESTE NATAL ADOTE UMA CARTINHA DOS CORREIOS. FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ!.

"Em 2010, a Campanha Papai Noel dos Correios foi vinculada a um dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) - “Educação básica de qualidade para todos” - e também a preceitos de Responsabilidade Social Empresarial. Essa vinculação configura uma importante iniciativa de convergência da atuação da ECT em prol da educação, sendo as crianças em situação de vulnerabilidade social as principais beneficiadas. Desenvolver a habilidade da redação de carta, de como endereçar, do uso do CEP e do selo postal são ações trabalhadas nas escolas.
Viva a alegria natalina! Ajude a ler cartas e a presentear milhares de crianças por todo o País. Quanto mais você ajuda, mais o Papai Noel dos Correios distribui magia e bondade."

Você se lembra de quando era criança e desejava muitooo ganhar um presente do Papai Noel? Ás vezes voce ganhava, às vezes, não. Você cresceu, mas tenho a certeza de que essa criança ainda tá ai dentro. Acorde-a. Leve-a para presentear outra criança. Divirta-se com o sorriso da criança que você adotar. 

Vá até o Correio mais próximo. Adote uma cartinha. Faça uma criança feliz neste Natal.

Aqui em Ivatuba, o Maristélvio ainda tem muitas cartinhas das crianças para serem adotadas. Escolha uma e veja como é lindo o sorriso feliz no rosto de uma criança!

Acredite, vai valer a pena! 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário