quinta-feira, 12 de setembro de 2013

70 mil ainda não fizeram recadastramento!

Segundo o Blog do Rigon, até ontem, ainda faltavam muitos eleitores para fazer o recadastramento biométrico, não só de Maringá, como de cidades da região metropolitana:
 
"Faltando pouco mais de três semanas para o fim do recadastramento biométrico, e até ontem, ainda 70 mil eleitores de Maringá e mais 7,2 mil da quatro cidades ainda não fizeram o recadastramento biométrico ou ainda não transferiram seus títulos de eleitores para o município que atualmente residem. O recadastramento terminará em Maringá no próximo 4 de outubro de 2013. Quem não fizer o recadastramento ou transferir o documento até lá terá seu título de eleitor cancelado. Para que seja possível atender a maior parte desses eleitores, com conforto e rapidez, até o fim do prazo, a Justiça Eleitoral de Maringá abrirá suas portas todos os sábados e também no domingo dia 29 de setembro, sempre das 9h às 18h. Para este próximo sábado ainda existem mais de 1.000 vagas disponíveis para atendimento com horário agendado. Para agendar basta acessar o site do TRE-PR ou ligar para o telefone 3226-0044. A possibilidade de horário agendado terminará no próximo dia 20."

Como diz o Rigon: 
 
"Quem não fizer o recadastramento ou transferir o documento até lá terá seu título de eleitor cancelado."

Lembramos, ainda, que quem não fizer o recadastramento além de não votar nas eleições de 5 de outubro de 2014, não poderá ser contratado para trabalho registrado, tirar e/ou renovar passaporte, tirar CPF, matrícula escolar e acadêmica, inscrição em concurso público, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário