segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Candidata paranaense vence concurso internacional de beleza

  
A candidata de Toledo, no oeste do Paraná, Maria Eduarda Job, ganhou ao concurso Littlee Miss Nations 2013, que aconteceu na noite de sábado (31), em Curitiba, no Auditório Caio Amaral Gruber – FIEP.  Além dela, as candidatas Genisis Charlote Vargas, da Guatemala, e Nicole Ramiréz Goncalves, da Venezuela, também ganharam.



O Little Miss Nations 2013 divide as meninas em categorias por idade: a mini, de cinco a sete anos, a infantil, de oito a dez anos, e a categoria pré teen, com crianças de 11 a 13 anos.

Durante o evento, as 28 candidatas desfilaram com trajes típicos da região de onde vieram, depois com trajes fashions, e com trajes de gala. Além disso, teve uma etapa de talento – que não era obrigado participar. Maria Eduarda, por exemplo, fez uma apresentação de dança.

A 14ª edição do evento teve início na segunda-feira (26), com uma programação especial na capital paranaense e Morretes. Na quarta-feira (28), as candidatas fizeram uma viagem de trem até Morretes, onde foram eleitas as vencedoras do Little Princess of the Sea Internacional 2013, no santuário Nhundiaquara. As vencedoras foram Carolina Tavares, de Curitiba, Laura Caliari, de Palmeira, e Linda Matlalepoo, da Africa do Sul.


 Maria Eduarda como Mini Miss Brasil

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário