segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MUDANÇA DO NOME DA AVENIDA: O BOM SENSO PREVALECEU!

Segundo o blog Ivatuba em Foco, acabou há pouco a reunião na Câmara dos Vereadores e o projeto de mudança do nome da Avenida Governador Jayme Canet Junior, foi retirado "provisoriamente" de votação. 


Conforme informação do blog, a presidente da câmara, Rosângela Mori, afirmou que haverá um estudo maior sobre a possibilidade da mudança, ressaltando ainda que os comerciantes (e os demais moradores?!) serão consultados sobre a viabilidade do projeto.

Espera-se que todas as vezes que houver algum projeto que envolva diretamente a população, ela seja a primeira a ser consultada.

Pois vereadores são representantes do povo e, POR ISSO MESMO, o povo PRECISA e MERECE ser ouvido sempre!

Pelo menos por enquanto, o bom senso prevaleceu!


26 comentários:

  1. Fatima em momento algum algum vereador falou que iria se tomar alguma decisão sem antes conversar com os moradores e comerciantes. Cuidado com oque fala, não se precipite, porque as vezes você pode estar falando algo que não aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi o que eu soube. Enfim, tomara que eles consultem daqui pra frente, né? Porque, como eu citei no texto, são REPRESENTANTES DO POVO. Obrigada por participar. Volte sempre.

      Excluir
  2. Os vereadores mais uma vez estão de parabéns principalmente a vereadora por cumprir seu papel muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual vereadora de Parabéns? A Silvana que quase saiu correndo de medo das perguntas?

      Excluir
  3. A câmara de vereadores está de parabéns, principalmente 6 dos vereadores sendo um deles a prensidente, porque eles não estão misturando disputa política e nem lado pessoal em suas trabalhos e atitudes, mais uma vez dando exemplo a população. Parabéns aos vereadores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Presidente de parabéns onde? No momento em que fugiu dos assuntos ou no que votou contra o projeto que iria abrir concurso público? Estou em dúvida...

      Excluir
    2. A única vereadora que está de Parabéns é a Fabricia que falou a verdade durante a sessão e questionou suas companheiras sobre o ocorrido com o nosso Chefe de Gabinete, essa sim está de Parabéns!

      Excluir
  4. Estive presente na Câmara hoje, engraçado que a vereadora ao ser questionada pelo fato ocorrido com o Chefe de Gabinete desconversou e disse que aquele não era o momento, e qual seria o momento então se não é na câmara com o povo questionando?

    ResponderExcluir
  5. Primeiro: Compareci a câmara hoje e me senti envergonhada pelas vereadoras, que ao serem questionada por outra vereadora sobre o que teria ocorrido com o nosso Chefe de Gabinete se calaram, quem cala consente. Depois mais uma vez demonstraram-se indignadas com os comentários aqui deixados, pois agora vou dizer o que me indigna: Vocês não trabalharem e saírem tirando fotos dos secretários (tenho provas e testemunhas) na hora que vocês deveriam ter votado a favor da abertura dos concursos públicos vocês votaram contra, em janeiro se faltar gente pra cuidar das crianças na creche, onde elas ficarão?

    ResponderExcluir
  6. Segundo: Já sei, vamos mandar para as três cuidar, já que elas andam com bastante tempos disponível para ficar batendo perna e brincando de big brother, porque pra isso vocês estão sendo ótimas. Ao citarem as denúncias que até agora foram consideradas sem fundamentos, afirmaram que estão vendo as coisas erradas, mas espera, se todas foram consideradas sem fundamentos onde se encontram as coisas erradas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ai essa administração atual ta uma piada kkkkk

      Excluir
    2. Piada são vocês três que não estão trabalhando e precisam cair fora

      Excluir
  7. Essas pseudo- parlamentares todas obtusas, desproporcionadas do mínimo conhecimento das atividades parlamentares, sem historico de militancia política, envergonham o cidadão médio provido do mínimo senso crítico e político. Elas além de não terem história de vida, não diferenciam uma caneta de uma vassoura. Todas crias de um descabido que agora jás no andar térreo. A três, tríade do apocalipse, deveriam fazer alguma coisa pelo municipio, posto que o patrão delas nada fez para o progresso deste lugar. Mas por outro lado, a julgar pela densidade intelectual e formação acadêmica das mesmas, nada podemos esperar destas moldadas in loco. Elas são peças que nao se encaixam na nova historia desta cidade, são como uma cebola dentro de um sorvete, nao combinam com a nova fase, alvorecer deste povo. É serio, da dó da falta de densidade intelectual das mesmas, sempre foram marionetes na mão do Cacciola, agora são incapazes de contribuir para o desenvolvimento do município. Acho que irei até Ivatuba para explicar como um edil, vereador, se comporta, ajuda a coletividade, por que essas nem pra pré-projeto de políticos servem. Chega, vou tomar meu suco de jiló com manga verde e dormir. Um abraço a todos e amanhã estou de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuida da tua cidade que da nossa ja tem muitos para cuidar e cuidam muito bem ;)

      Excluir
    2. Paulo Schillecht Venha a Ivatuba e ensine as "vereadoras" como se trabalha, é disso que elas precisam, porque ajudar a população que é bom nada.

      Excluir
    3. Anônimo9 de dezembro de 2013 23:55 Na onde que vocês estão cuidando bem? Quando votaram contra o concurso? Não estão querendo gerar mais empregos.

      Excluir
  8. O assunto relatado hj na reunião eu acho que era o sobre o nome da avenida não era??? É que existe pessoas que querem sair atropelando as coisas. Cada assunto de uma vez deve ser conversado, eu acredito que seja assim quando dois seres humanos estão conversando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9 de dezembro de 2013 23:21 É o assunto era esse e nem isso vocês falaram, vocês envergonham os demais vereadores.

      Excluir
  9. Ue Fátima não era você que falou que cada assunto deve ser postado no seu devido lugar. Aqui não está falando nada de chefe de gabinete e sim sobre o nome da avenida. Cade a mulher de palavra que vc é?????? Não achei que iria me decepcionar com vc :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima das 23:23h, o assunto se refere à votação na Câmara de Vereadores, e todos, pelo que estou lendo, estão se referindo ao que aconteceu na Câmara esta noite. E, aqui o povo tem voz! Obrigada por participar. Volte sempre.

      Excluir
    2. Senhor PAULO SCHILECHT, admirável suas palavras e cabem perfeitamente nos antigos e atuais acontecimentos de Ivatuba, foi escrito com uma profunda sabedoria e conhecimento da real situação de Ivatuba, tenho certeza que a atual administração estará a disposição de receber ideias e sugestões.

      Excluir
  10. Anônimo das 23:08h, a sua afirmação é uma séria denúncia. Se isso for verdade, e vc. tiver provas concretas dessa construção em terreno público, entre em contato comigo inbox. Obrigada por participar.

    ResponderExcluir
  11. Fátima ampessam fiquei preocupado quando ouvi dizer que o show da virada do ano seria dia 30 em ivatuba. É verdade? E dia 31 que banda vai tocar e fazer a contagem da virada? Vc sabe me informar ou algum leitor do blog?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo das 23:33, não tem como publicar o seu comentário aqui, mas estarei verificando e depois respondo diretamente no blog. Obrigada por participar. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  13. FATIMA AONDE JA SE VIU AS PESSOAS PERGUNTANDO AO FIM DA REUNIÃO ESCLARECIMENTOS SOBRE A ALTERAÇÃO DO NOME DA AVENIDA E QUERENDO SABER SOBRE O QUE ACONTECEU COM O CHEFE DE GABINETE... AS VEREADORAS SAEM CORRENDO PRA PEDIR ORIENTAÇÃO PRA UM ADVOGADO
    POXA, ELAS NÃO SABEM NEM RESPONDER PERGUNTAS??????? ELAS FUGIRAM DA POPULAÇÃO E QUERIAM FAZER TUDO LA DENTRO LONGE DO POVO... POR QUE SERÁ???????

    TA DE PARABENS A FABRICIA, E ADMIREI O BETÃO DE TER APROVADO O CARATER DE URGENCIA SOBRE OS CARGOS DO CONCURSO PUBLICO... QUEREMOS VEREADORES REALMENTE ATUANTES.... NAO AQUELES QUE FOGEM DAS PERGUNTAS EM PUBLICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10 de dezembro de 2013 00:49 Faço das suas palavras as minhas.

      Excluir