segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

DIVIRTA-SE COM O FESTIVAL "PORNÔ" FUTEBOLÍSTICO!

VI NO YAHOO:


Relembre os craques apanhados no flagra, nos vestiários!


Após a vitória sobre o Getafe, os jogadores do Barcelona queriam apenas celebrar o resultado. A imagem, porém, acabou registrando a parte traseira de um membro do elenco catalão. Ainda não se sabe de quem é a bunda, mas, de qualquer forma, o descuido já virou notícia (Reprodução/Instagram).


Após a vitória do Lyon sobre o Saint Étienne, os jogadores do clube francês tiraram uma foto comemorando o resultado. O que eles não notaram, porém, é que o camaronês Henri Bedimo estava pelado na hora do registro. A foto foi postada por Alassene Plea no Twitter e está viralizando nas redes sociais (Reprodução/Twitter)
O título da Copa das Confederações fez Hulk e Réver tirarem foto ainda no vestiário, mas a dupla não contava que Diego Cavalieri fosse aparecer mais que eles. (Foto: Reprodução Instagram).

No Amigos do Ronaldo contra Amigos do Zidane, Neymar foi flagrado à vontade. (Foto: Reprodução Internet)

O são paulino Fabrício posou para o Instagram do clube, mas acabou deixando um companheiro em maus lençóis. (Foto: Reprodução Instagram)

Garrincha também foi flagrado enquanto tomava banho no vestiário. (Foto: Reprodução Internet).

Nessa brincadeira, sobrou até para Pelé, que foi flagrado ao lado de Beckenbauer, na época em que defendia o New York Cosmos. (Foto: Reprodução Internet).


Nenhum comentário:

Postar um comentário