quinta-feira, 26 de setembro de 2013

VIVO E NÃO VEJO TUDO: PROFESSOR É PRESO POR FILMAR PARTES ÍNTIMAS DE ALUNAS COM CANETA ESPIÃ!

 

Do Pop News:


"Um professor universitário está sendo reprovado pelos alunos e autoridades ao ser acusado de voyeurismo com vídeo ao usar uma caneta equipada com uma microcâmera para gravar as partes íntimas de alunas. Don A. Samuelson, que leciona no curso de ciências veterinárias da Universidade da Flórida, foi preso na última sexta-feira, dia 20, de acordo com o Gainesville.com.

Relatórios da polícia obtidos pelo site apontam que Samuelson usou o equipamento três vezes entre abril e agosto deste ano para gravar imagens do peito e das coxas de uma estudante. No dia 30 de agosto, uma mulher notou o professor tentando filmar por cima de sua blusa, por baixo da saia e entre suas pernas.

Samuelson admitiu que era o dono da caneta espiã, mas insistiu que só estava usando o dispositivo para tentar provar que uma mulher não estava usando roupas íntimas. A prisão surpreendeu alunos, que o descreveram como um cara legal, um pouco entediante, mas nunca ameaçador. O acusado foi liberado mediante pagamento de fiança e será investigado."

É, o mundo está com os valores totalmente invertidos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário