quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CURITIBA: CONFERÊNCIA ESTADUAL DEBATE PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO



 
Nesta terça-feira (24) mais de 1000 pessoas de todas as regiões do estado, representando a comunidade escolar, movimentos sociais e entidades estão reunidos em Curitiba para a Conferência Estadual de Educação do Paraná, que segue até a quinta-feira (26).


Os resultados da Conferência serão levados para a etapa nacional do Conae prevista para acontecer em fevereiro de 2014, em Brasília.

O objetivo da Conferência Estadual é discutir as aproximadamente 18 mil emendas ao Documento Referência da Conferência Nacional de Educação (Conae), que foram organizadas através de 222 conferências municipais e intermunicipais realizadas neste ano, visando criar um documento referência definitivo que será utilizado como base para elaborar o próximo Plano Nacional de Educação.

Para o vice-governador e secretário da Educação, Flávio Arns, a participação da comunidade foi uma das grandes conquistas do evento. “A educação é responsabilidade do poder público, mas tem que haver envolvimento de toda a sociedade. Esse espírito norteia a realização desta Conferência, envolver todos os setores do Paraná”, afirma.

Durante a Conferência Estadual serão definidos os delegados que irão representar o Paraná em Brasília.

Confira.


 




 










Fontes:

4 comentários:

  1. FATIMA ESTOU AQUI PARA DESABAFAR...QUE MERDA QUE TA ESSA ADMINISTRAÇÃO MEU DEUS, 9 MESES E N FIZERAM NADA...CADE A CAPELA MORTUARIA? O COMPLEXO ESPORTIVO? AS CASINHAS POPULARES? O GINASIO DE ESPORTE.....MEU DEUS N TEM NADA, NEM COMEÇARAM, NEM DAO UM SINAL.....VC VIU ALGUMA COISA DE NOVA NESSA ADMINISTRAÇAO????

    ResponderExcluir
  2. VI SIM ANONIMO DAS 21.07 O SEU CHORO, CHORA QUE É BOM , VOCE TEVE PACIENCIA DE ESPERAR 8 ANOS , É NÃO CRITICOU, PORQUE ?AGORA VOCE QUER QUE EM 9 MESES SE RESOLVA TUDO , ESPERE E VERÁ. SEU PALAVRIADO É MUITO FISQUIM . ACEITA ANONIMO QUE VOCES PERDERAM .

    ResponderExcluir
  3. Fátima mais uma vez , anonimo vem desabafar, quem fica no anonimato não tem voz, não tem o direito de exigir ou criticar alguma coisa, tenha coragem de se identificar , daí voce passa a ser um cidadão de Ivatuba e poderá falar mal ou bem de tudo o que acontece em nossa cidade (para o anonimo das 21.07) quem é voce? de onde voce é? , onde voce mora? voce existe? se identifique.........

    ResponderExcluir
  4. EU N VOU ME IDENTIFICAR, ASSIM COMO O VOTO É SECRETO, TBM TENHO DIREITO DE COMENTAR ANONIMO, SO ESTOU FALANDO UMA REALIDADE ISSO TA UMA BOSTA...TORÇO PRA DAQUI UM ANO EU MUDAR DE IDEIA, MAS POR ENQUANTO VC N FIZERAM NADA

    ResponderExcluir