quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PEQUENO DETALHE

"Normalmente, os pequenos detalhes fazem uma enorme diferença em nossas vidas.


Conheço pessoas que leem muito e pouco ou nada aplicam em suas vidas do que efetivamente sabem. Pequeno detalhe.

O Universo não cobra a nossa ignorância. Somos verdadeiramente responsáveis pelo destino que damos ao conteúdo que existe dentro de nosso cérebro. Pequeno detalhe.

Conheço pessoas que pregam a igualdade entre os seres humanos, mas são efetivamente os que criam, em suas relações, as maiores desigualdades. Pequeno detalhe.

Seu corpo físico atual é apenas reflexo de suas emoções, mente e alma. Pequeno detalhe.

Uma vida feliz e regrada precisa obedecer, necessariamente, aos seguintes princípios e relativas condutas: Espírito, Amor e Matéria. Pequeno detalhe.

Muitas pessoas são amigas de nossa facilidade e do eventual poder material que temos. Só descobrimos isso quando ambos vão embora. Quando as facilidades deixam de existir é quando o poder passa a ser efêmero. Pequeno detalhe.

A doença no corpo físico sempre é consequência de dissabores emocionais. Saber controlar nossos sentimentos é o principal segredo de uma vida consciente e regrada. Pequeno detalhe.

O verdadeiro amigo é aquele que nos diz o que não gostamos de ouvir. Aquele que está próximo quando todos se vão. Pequeno detalhe.

Quando o amor é real, nós não ficamos felizes com o que a pessoa nos dá, mas, efetivamente, pelo que nos tornamos quando estamos juntos e dividindo a mesma energia. Pequeno detalhe.

Se você trabalha para ganhar dinheiro jamais irá acumular fortuna. O dinheiro é sempre consequência de COMO o conseguimos. Ele é sempre acessório e nunca principal. Pequeno detalhe.

Somos hoje a consequência de todas as decisões que tomamos em nossa vida presente e nas vidas passadas. Pequeno detalhe.

Você ler este texto, acredite, não é um pequeno detalhe."


(Saul Brandalise Jr.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário