segunda-feira, 2 de setembro de 2013

AMUSEP REUNE PREFEITOS E VICES EM MARINGÁ

Prefeitos, prefeitas e vices participaram de reunião geral da Amusep, realizada na sexta-feira (30), no espaço de eventos da TV Maringá a convite da diretoria da emissora. Saudaram os prefeitos, em nome diretores Vicente e Marcia Malucelli, o gerente geral da emissora, Ivan Tomita, e Fernando Pinheiro, da área governamental da equipe comercial. 


A reunião, aberta pelo prefeito de Marialva, Edgar Silvestre (Deca), presidente da Amusep, teve uma pauta com muitos assuntos, dentre eles a aprovação do orçamento do Consórcio de Saúde Cisamusep, para 2014. 

O presidente do Cisamusep, Ismael Fouani, prefeito de Mandaguaçu, também coordenou a aprovação do PPA, Plano de Ação Conjunta de Interesse Comum (Placic) e preço público para 2013 e 2014. Também na pauta esteve a regionalização do SAMU, coordenada pelo Consórcio Público de Gestão Proamusep. Ainda do Proamusep foram coordenados pelo prefeito de Astorga, Arquimedes Ziroldo (Bega), seu presidente, a iluminação pública, aterro sanitário e FPM.

Duas obras importantes foram anunciadas na reunião: a construção da sede própria do Consórcio de Saúde Cisamusep, com terreno do município de Maringá e recursos do governo do Paraná, onde será instalado o consórcio, e a sede própria da Amusep, em terreno cedido pela União, no novo centro cívico de Maringá.


Confira.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário